Auxiliar de ContabilidadeExigências: Superior Completo ou Cursando Ciências Contábeis, com experiência em rotinas de Departamento Pessoal, conhecimento Fiscal, conferência das notas fiscais de entrada, saída, prestação de serviço e despesas, Informática Básica, Word, Excel.
HORARIO: COMERCIAL
SALARIO: R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 Depende da experiência.
Interessados enviar curriculo para: LCNNYY@GMAIL.COM.
Obs: Favor especificar no ASSUNTO na descrição da vaga
Esse blog servirá para divulgação de vagas de empregos em Goiânia e Região. Não faço recrutamento , acesse diretamente com o contato do anúncio!
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
MOTORISTA
Horário Comercial de Segunda a Sábado
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salario: R$ 1.200,00 a 1.500,00
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico e Convenio farmácia.
Experiência: Categoria B, experiencia minima de 1 ano.
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico e Convenio farmácia.
Experiência: Categoria B, experiencia minima de 1 ano.
ESTOQUISTA
Horário Comercial de Segunda a Sábado
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salario: R$ 750,00 APÓS 3 MESES R$900,00
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico e Convenio farmácia.
Experiência: Noções básica do cargo
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico e Convenio farmácia.
Experiência: Noções básica do cargo
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Horário Comercial de Segunda a Sábado
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salario: R$ 750,00 APÓS 3 MESES R$900,00
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico e Convenio farmácia.
Experiência: Não é experiencia, iremos fazer o treinamento: Embalagens de presentes, conferencia de produtos, retirar etiqueta do produto, fazer emissão de NF.
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico e Convenio farmácia.
Experiência: Não é experiencia, iremos fazer o treinamento: Embalagens de presentes, conferencia de produtos, retirar etiqueta do produto, fazer emissão de NF.
Interessados encaminhar curriculo com o nome da vaga para appconsultorias@gmail.com.
Jerivá - Shopping Passeio das Águas
Coordenador / Gerente de Loja
Função: Gerenciar a operação de loja de alimentação e equipe de vendas.
Local: Jerivá Shopping Passeio das Águas
Remuneração: Salário Compatível com a função + unimed + vale alimentação (Sodexho) + cesta básica + vale transporte
Interessados enviar curriculo para: rh@jeriva.com.br.
Função: Gerenciar a operação de loja de alimentação e equipe de vendas.
Local: Jerivá Shopping Passeio das Águas
Remuneração: Salário Compatível com a função + unimed + vale alimentação (Sodexho) + cesta básica + vale transporte
Interessados enviar curriculo para: rh@jeriva.com.br.
BRASIL KIRIN Contrata:
· 1 Vaga para Aprendiz
Responsável pela execução de atividades administrativas de menor complexidade, intercalando o aprendizado oferecido nas escolas técnicas à realidade e necessidade da área.
Requisitos mínimos:
17 á 20 anos
Conhecimento de informática básica
Ensino médio completo ou cursando
Disponibilidade de horário
· 1 Vaga para Ajudante Interno de Armazenagem
Responsável pelo auxílio no carregamento e descarregamento de produtos, através do atendimento das orientações do Conferente e do Encarregado de Logística, visando o atendimento das cargas e descargas diárias, bem como a organização do armazém e do seu estoque.
Requisitos mínimos:
Ensino Fundamental
Disponibilidade para trabalhar das 19 horas ate as 03 horas da manha
· 1 Vaga para Analista de Departamento Pessoal
Executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolve atividade de admissões/demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e controle de jornada.
Requisitos mínimos:
Experiência na área
Excel Avançado
Ensino Superior Completo em direito , admisntração ou áreas afins
· 1 Vaga Fiscal de Rota
Responsável pelo acompanhamento dos veículos em rota , acompanhando os indicadores de devolução , tempo real x planejado e dispersão de quilometragem.
Requisitos mínimos:
Experiência na área
Excel Intermediário
Ensino Superior Completo ou cursando em logística
· 5 Vagas para Vendedor externo
Responsável visitar todos os clientes e atingir metas e indicadores pré-estabelecidos como objetivos mensais visando crescimento pessoal e da empresa através de um bom atendimento de mercado, prestação de serviços em toda sua base de atuação geográfica.
Requisitos mínimos:
Experiência na área
CNH A
Ensino Médio Completo
OBS VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Os interessados deverão entrar em contato no fone: 3604-8849 ou encaminhar currículos para
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Assistente Operacional
Experiência: Desejável experiência na área de Logística
Escolaridade: Ensino Médio, Superior Cursando
Salário: R$ 1500,00 + VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico (Variáveis em meses de resultado)
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 as 12:00/14:00 as 18:00 – Sábado 08:00 as 12:00
Interessados Entrar em contato no e-mail renan.souza@coopercarga.com.br
Irmãos Soares contrata:
Ajudante de Carga e Descarga
Ajudante de Expedição
Motorista de Caminhão
Interessados entrar em contato no (62) 3515-4820 ou encaminhar currículo por e-mail para vagas@irmaossoares.com.br.
Vaga para Vendedor Balcão – VAGAS SOMENTE PARA HOMENS . Inicio imediato
Com experiência em vendas .
Salário R$ 1.200,00 fixo + Comissão
Regime CLT , VT+Refeição.
Trabalho em horário comercial seg a sexta 08:00 as 18:00 sábado 08:00 a 12:00.
Desejável conhecimento em equipamentos de segurança – EPI.
Noções básicas de informática.
Interessados enviar CV para : rh@grupotitans.com.br
BRASIL KIRIN Contrata:
· 1 Vaga para Recepcionista
Recepcionar pessoas encaminhando-as mediante a verificação dos assuntos, contatando os envolvidos, liberando a entrada conforme regulamento e determinações.
Requisitos mínimos:
Experiência na área
Conhecimento de informática básica
Ensino médio completo
· 1 Vaga para Analista de Folha
Executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolve atividade de admissões/demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e controle de jornada.
Requisitos mínimos:
Experiência na área
Excel Avançado
Ensino Superior Completo em direito , admisntração ou áreas afins
· 1 Vaga Fiscal de Rota
Responsável pelo acompanhamento dos veículos em rota , acompanhando os indicadores de devolução , tempo real x planejado e dispersão de quilometragem.
Requisitos mínimos:
Experiência na área
Excel Intermediário
Ensino Superior Completo ou cursando em logística
· 5 Vagas para Vendedora externas
Responsável visitar todos os clientes e atingir metas e indicadores pré-estabelecidos como objetivos mensais visando crescimento pessoal e da empresa através de um bom atendimento de mercado, prestação de serviços em toda sua base de atuação geográfica.
Requisitos mínimos:
Experiência na área
CNH A
Ensino Médio Completo
OBS VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Os interessados deverão entrar em contato no fone: 3604-8849 ou encaminhar currículos para
BRASIL KIRIN Contrata:
· Recepcionista
Ira realizar rotina administrativa, atendimento telefônico ( PABX)
Requisitos mínimos:
Experiência na área
Conhecimento de informática básica
Ensino médio completo
OBS VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Os interessados deverão entrar em contato no fone: 3604-8849 ou encaminhar currículos para luciene.martins@brasilkirin.com.br.
Ira realizar rotina administrativa, atendimento telefônico ( PABX)
Requisitos mínimos:
Experiência na área
Conhecimento de informática básica
Ensino médio completo
OBS VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Os interessados deverão entrar em contato no fone: 3604-8849 ou encaminhar currículos para luciene.martins@brasilkirin.com.br.
Voe Sete
COMISSÁRIO DE VOO
Sexo Masculino
Altura máxima 1,73 centímetros para atuar com a aeronave E-120
Observações: Deve ter sido aprovado na banca da ANAC e ter código ANAC válido para contratação imediata
Salário fixo da categoria conforme CCT + Km voado + Vale Alimentação + Diárias de refeição + 50% do Plano de Saúde Unifácil Unimed
Todos os candidatos devem enviar currículo com foto e dados pessoais/profissionais para o e-mail rh@voesete.com.br.
Sexo Masculino
Altura máxima 1,73 centímetros para atuar com a aeronave E-120
Observações: Deve ter sido aprovado na banca da ANAC e ter código ANAC válido para contratação imediata
Salário fixo da categoria conforme CCT + Km voado + Vale Alimentação + Diárias de refeição + 50% do Plano de Saúde Unifácil Unimed
Todos os candidatos devem enviar currículo com foto e dados pessoais/profissionais para o e-mail rh@voesete.com.br.
Utildrogas Dist. de Prod. Farm.
Auxiliar de Estoque :
Salário: R$ 790,00
Horário: 10h00 as 20h00 Segunda a Sexta
Principais atividades: Organização dos medicamentos, e reposição.
Benefícios:Vale Transporte; Plano de saúde Unimed; Refeição na empresa.
Desejável: Ensino fundamental ou médio completos.
Sexo: Masculino
Finalidade: Aumento no quadro de funcionários
Assistente de Monitoriamento:
Salário: R$ 1.000,00
Horário: 08h00 as 18h00 Segunda a Sexta
Principais atividades: Monitorar o ambiente interno e externo da empresa, monitorar por câmeras e ligações e fazer registros.
Benefícios:Vale Transporte; Plano de saúde Unimed; Refeição na empresa.
Desejável: Ensino médio completo e conhecimento em monitoramento.
Sexo: Masculino
Finalidade: Nova função.
Interessados encaminhar os currículos para: curriculum@grupoutildrogas.com.br, com o titulo da vaga de interesse. Ou comparecer á empresa com Currículo em mãos, Das 14h00 as 16h00. Av. Goianazes, Qd 25 Lt. 11/26, Qd. 26, Lt 01/E Jardim Eldorado. Próximo ao Cepaigo e no mesmo lote da empresa Stock Hospitalar. Falar com Benaya/Daiany Telefone: 3092-9100.
Salário: R$ 790,00
Horário: 10h00 as 20h00 Segunda a Sexta
Principais atividades: Organização dos medicamentos, e reposição.
Benefícios:Vale Transporte; Plano de saúde Unimed; Refeição na empresa.
Desejável: Ensino fundamental ou médio completos.
Sexo: Masculino
Finalidade: Aumento no quadro de funcionários
Assistente de Monitoriamento:
Salário: R$ 1.000,00
Horário: 08h00 as 18h00 Segunda a Sexta
Principais atividades: Monitorar o ambiente interno e externo da empresa, monitorar por câmeras e ligações e fazer registros.
Benefícios:Vale Transporte; Plano de saúde Unimed; Refeição na empresa.
Desejável: Ensino médio completo e conhecimento em monitoramento.
Sexo: Masculino
Finalidade: Nova função.
Interessados encaminhar os currículos para: curriculum@grupoutildrogas.com.br, com o titulo da vaga de interesse. Ou comparecer á empresa com Currículo em mãos, Das 14h00 as 16h00. Av. Goianazes, Qd 25 Lt. 11/26, Qd. 26, Lt 01/E Jardim Eldorado. Próximo ao Cepaigo e no mesmo lote da empresa Stock Hospitalar. Falar com Benaya/Daiany Telefone: 3092-9100.
Assistente Operacional Experiência: Desejável experiência na área de Logística
Escolaridade: Ensino Médio, Superior Cursando
Salário: R$ 1500,00 + VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico (Variáveis em meses de resultado)
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 as 12:00/14:00 as 18:00 – Sábado 08:00 as 12:00
Interessados Entrar em contato no e-mail renan.souza@coopercarga.com.br.
Coordenador de Manutenção Coordenar equipe de manutenção, programar manutenção preventiva e corretiva.
Produzir relatório de gestão, histórico de acompanhamento de OS, entre outras atividades relacionadas ao cargo de coordenador.
Experiência na função.
Ensino Superior completo ou cursando.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Ter disponibilidade para início imediato.
Interessados enviar currículo para: vagas@milanotemper.com.
PROSTAFF CONTRATA PSICOLOGA PARA A EQUIPE!!!!
CARGO: ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELECAO
SALARIO + COMISSAO
HORARIO 08:00 AS 18:00
SEG A SEX
LOCAL DE TRABALHO: GOIANIA
SALARIO + COMISSAO
HORARIO 08:00 AS 18:00
SEG A SEX
LOCAL DE TRABALHO: GOIANIA
ENVIAR CV PARA MARIANA.MORAES@PROSTAFF.COM.BR
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Vagas em aberto GOIANIA :
Ajudante de motorista (Goiânia)
Principais Responsabilidades: Separar, organizar e conferir mercadorias. Sair com o motorista para realização de entregas.
Requisitos:
- Ensino fundamental completo.
– Disponibilidade de trabalhar externo fazendo entrega.
- Experiência com atendimento ou entrega.
- Sexo masculino
Horário: Segunda à sexta das 7h 16h às e sábado das 7h às 11h.
Remuneração: R$ 800,00, premiação por produtividade , Insalubridade, VT, VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Resultados e Seguro de Vida.
Motorista (Goiânia)
Principais Responsabilidades: Separar, organizar e conferir mercadorias. Fazer a entrega das mercadorias em Brasília e em viagens.
Requisitos:
- Ensino fundamental completo.
– Disponibilidade de trabalhar externo fazendo entrega.
- Experiência com direção de caminhão.
- Carteira “D”
Horário: Segunda à sexta das 7h às 16h e sábado das 7h às 11h.
Remuneração: R$1007,56, premiação, VT, VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Resultados e Seguro de Vida.
Interessados encaminhar currículo para: brassolrhgoiania@gmail. com cololocar no assunto o nome da vaga
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
OPERADORA DE CAIXA Localização: Setor Marista
Horário Comercial de Segunda a Sábado
Escolaridade: Ensino médio completo
Salário: R$ 869,00 + Gratificação de 115,00 + vale alimentação + Vale transporte desconto de apenas 3% do salário, Plano de saúde, Plano Odontológico e Convenio Farmácia.
Experiência: Deve ter noções básicas para o cargo necessário.
Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para appconsultorias@gmail.com.
HABORO JAPANESE FOOD
Cozinheiro
Horário de trabalho: Seg à Sab. 16:00 as 00:20 horas com intervalo de 1 (uma)
Folga aos domingos.
Salário: 1200,00
Benefícios:bônus 10% por assiduidade, Vale transporte,plano odontológico refeições na empresa.
Requisitos: Homen, ter condução ,experiência em cozinha de restaurantes ,não é necessário experiência em preparos de comida japonesa a empresa dará o treinamento. Atuará como cozinheiro
Local de trabalho: Restaurante japonês no Alpha Mall, que fica na AV. Alphaville Flamboyant, sala 21, St. Alphaville Flamboyant / Goiânia / Goiás. Regime: CLT
Currículos a serem enviados para o email: habororestaurante@gmail.com / Contato cel 92291511.
site:www.haboro.com.br
Horário de trabalho: Seg à Sab. 16:00 as 00:20 horas com intervalo de 1 (uma)
Folga aos domingos.
Salário: 1200,00
Benefícios:bônus 10% por assiduidade, Vale transporte,plano odontológico refeições na empresa.
Requisitos: Homen, ter condução ,experiência em cozinha de restaurantes ,não é necessário experiência em preparos de comida japonesa a empresa dará o treinamento. Atuará como cozinheiro
Local de trabalho: Restaurante japonês no Alpha Mall, que fica na AV. Alphaville Flamboyant, sala 21, St. Alphaville Flamboyant / Goiânia / Goiás. Regime: CLT
Currículos a serem enviados para o email: habororestaurante@gmail.com / Contato cel 92291511.
site:www.haboro.com.br
Empresa de Engenharia Elétrica: ALSET ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA
(01 Vaga de emprego para Vendedor Técnico)
Principais Atividades:
- Visitas técnicas em clientes;
- Vendas técnicas relacionadas e engenharia elétrica;
- Elaboração de orçamentos técnicos;
- Prospecções de negócios;
- Palestras técnicas;
Requisito: Disponibilidade para viagens, conhecimento em área elétrica: A partir do 1° período do curso de eletrotécnica, engenharia elétrica, mecatrônica, automação ou curso relacionado a área.
Informações sobre a oportunidade:
Jornada em Período Integral
Local de trabalho: Setor Leste Universitário
Remuneração: A combinar
Benefícios: Almoço e auxilio transporte
(01 Vaga para Auxiliar Administrativo)
Principais Atividades:
- Elaborar o quadro demonstrativo de previsão de pagamentos e recebimentos diários, emitindo os cheques para aprovação e assinaturas.
- Controlar e emitir o fluxo de caixa, registrando e indicando as prováveis movimentações de ingressos e desembolsos de caixa.
- Realizar a conciliação bancária diária.
- Elaborar e emitir o relatório mensal de provisão de fornecedores, encaminhando para a área de contabilidade.
- Realizar, eventualmente, contatos com fornecedores e transportadoras para eventual negociação de valores, prazos e condições de pagamento;
- Controlar a entrada e saída de materiais, ferramentas e equipamentos na empresa, bem como o registro de freqüência dos colaboradores, sob orientação.
- Produzir, reproduzir e processar, fotografias, slides, microfilmes, jornais,
revistas ou livros, negativos.
- Zelar pela higiene, limpeza, conservação e boa utilização dos equipamentos e instrumentos utilizados sob sua responsabilidade, solicitando junto à chefia os serviços de manutenção.
- Realizar e atender chamadas telefônicas, anotar e enviar recados.
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos, para possibilitar controle e novas consultas.
- Atender ao público em geral, averiguando suas necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes.
Formação: 2 Grau completo
Conhecimento: Pacote Office (Windows, Word, Excel, Outlook).
Informações sobre a oportunidade:
Jornada em Período Integral
Local de trabalho: Setor Leste Universitário
Remuneração: A combinar
Benefícios: Almoço e auxílio transporte
(01 Vaga de emprego para Eletricista Montador de Painel)
Empresa de Engenharia Elétrica: ALSET ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA
Principais Atividades:
- Efetuar a montagem da parte mecânica e elétrica de painéis. Dobrar, furar os barramentos de cobre e alumínio, com equipamento hidráulico, montar os cubículos de meia tensão, instalar disjuntores de potência e fazer a montagem mecânica em placas de montagem;
- Anotar os materiais a serem utilizados nos diversos serviços, encaminhando os itens faltantes para providências de compra, de forma a evitar atrasos e interrupções nos serviços.
- Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.
- Transportar peças, materiais, ferramentas e o que mais for necessário à realização dos serviços.
- Executar tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes de seu local de trabalho.
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade.
Formação: Curso de Eletricista, Comandos Elétricos e NR-10.
Conhecimento: Experiência em montagem de painéis elétricos, instalação em campo.
Informações sobre a oportunidade:
Jornada em Período Integral
Local de trabalho: Setor Leste Universitário
Remuneração: A combinar
Benefícios: Almoço e auxilio transporte
(01 Vaga de emprego para Orçamentista Projetista)
Principais Atividades:
- Projetos de Painéis e Quadros Elétricos no software Eplan;
- Orçamentos Técnicos de Painéis e Quadros Elétricos;
- Orçamento e projetos de Baixa e Média Tensão;
Requisitos da vaga: A partir do 3° Período do curso de eletrotécnica ou engenharia elétrica;
Conhecimento: Pacote Office (Excel); AutoCad básico
Informações sobre a oportunidade:
Jornada em Período Integral
Local de trabalho: Setor Leste Universitário
Remuneração: A combinar
Benefícios: Almoço e auxilio transporte
Encaminhar currículo para: juridico@alset.com.br.
Principais Atividades:
- Visitas técnicas em clientes;
- Vendas técnicas relacionadas e engenharia elétrica;
- Elaboração de orçamentos técnicos;
- Prospecções de negócios;
- Palestras técnicas;
Requisito: Disponibilidade para viagens, conhecimento em área elétrica: A partir do 1° período do curso de eletrotécnica, engenharia elétrica, mecatrônica, automação ou curso relacionado a área.
Informações sobre a oportunidade:
Jornada em Período Integral
Local de trabalho: Setor Leste Universitário
Remuneração: A combinar
Benefícios: Almoço e auxilio transporte
(01 Vaga para Auxiliar Administrativo)
Principais Atividades:
- Elaborar o quadro demonstrativo de previsão de pagamentos e recebimentos diários, emitindo os cheques para aprovação e assinaturas.
- Controlar e emitir o fluxo de caixa, registrando e indicando as prováveis movimentações de ingressos e desembolsos de caixa.
- Realizar a conciliação bancária diária.
- Elaborar e emitir o relatório mensal de provisão de fornecedores, encaminhando para a área de contabilidade.
- Realizar, eventualmente, contatos com fornecedores e transportadoras para eventual negociação de valores, prazos e condições de pagamento;
- Controlar a entrada e saída de materiais, ferramentas e equipamentos na empresa, bem como o registro de freqüência dos colaboradores, sob orientação.
- Produzir, reproduzir e processar, fotografias, slides, microfilmes, jornais,
revistas ou livros, negativos.
- Zelar pela higiene, limpeza, conservação e boa utilização dos equipamentos e instrumentos utilizados sob sua responsabilidade, solicitando junto à chefia os serviços de manutenção.
- Realizar e atender chamadas telefônicas, anotar e enviar recados.
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos, para possibilitar controle e novas consultas.
- Atender ao público em geral, averiguando suas necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes.
Formação: 2 Grau completo
Conhecimento: Pacote Office (Windows, Word, Excel, Outlook).
Informações sobre a oportunidade:
Jornada em Período Integral
Local de trabalho: Setor Leste Universitário
Remuneração: A combinar
Benefícios: Almoço e auxílio transporte
(01 Vaga de emprego para Eletricista Montador de Painel)
Empresa de Engenharia Elétrica: ALSET ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA
Principais Atividades:
- Efetuar a montagem da parte mecânica e elétrica de painéis. Dobrar, furar os barramentos de cobre e alumínio, com equipamento hidráulico, montar os cubículos de meia tensão, instalar disjuntores de potência e fazer a montagem mecânica em placas de montagem;
- Anotar os materiais a serem utilizados nos diversos serviços, encaminhando os itens faltantes para providências de compra, de forma a evitar atrasos e interrupções nos serviços.
- Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.
- Transportar peças, materiais, ferramentas e o que mais for necessário à realização dos serviços.
- Executar tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes de seu local de trabalho.
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade.
Formação: Curso de Eletricista, Comandos Elétricos e NR-10.
Conhecimento: Experiência em montagem de painéis elétricos, instalação em campo.
Informações sobre a oportunidade:
Jornada em Período Integral
Local de trabalho: Setor Leste Universitário
Remuneração: A combinar
Benefícios: Almoço e auxilio transporte
(01 Vaga de emprego para Orçamentista Projetista)
Principais Atividades:
- Projetos de Painéis e Quadros Elétricos no software Eplan;
- Orçamentos Técnicos de Painéis e Quadros Elétricos;
- Orçamento e projetos de Baixa e Média Tensão;
Requisitos da vaga: A partir do 3° Período do curso de eletrotécnica ou engenharia elétrica;
Conhecimento: Pacote Office (Excel); AutoCad básico
Informações sobre a oportunidade:
Jornada em Período Integral
Local de trabalho: Setor Leste Universitário
Remuneração: A combinar
Benefícios: Almoço e auxilio transporte
Encaminhar currículo para: juridico@alset.com.br.
Operador(a) de caixa ( Trabalhar no caixa do estacionamento de Shopping Center)
Com disponibilidade de horário para trabalhar 12x 36 das 14:00 hs ás 02:00
Salário compatível + Vale Transporte + Vale Refeição + Pl. de saúde + Pl. odontológico
Favor colocar o nome do cargo no assunto.
Com disponibilidade de horário para trabalhar 12x 36 das 14:00 hs ás 02:00
Salário compatível + Vale Transporte + Vale Refeição + Pl. de saúde + Pl. odontológico
Favor colocar o nome do cargo no assunto.
Interessandos enviar currículo para o E-mail: rhbancodedado@hotmail.com.
Favor enviar curriculum apenas quem tiver interesse neste horário.
Pedagogo para atuar na área Empresarial com foco em Educação Corporativa
Salário R$ 2.500,00 + Vale refeição R$ 20,46 ao dia + R$ 294,30 vale alimentação ao mês + 50% do plano de saúde Unimed Unifácil + Vale transporte para quem for usuário de transporte coletivo
Carga Horária semanal de 42 horas distribuídas de segunda á sexta, porém como exige disponibilidade para viagens em algumas situações terá que ministrar treinamentos fora de Goiânia aos finais de semana.
Área de atuação: Transporte de Passageiros na Aviação
Interessados enviar currículo para: rh@voesete.com.br.
Oportunidade para Goiânia
- Experiência na área financeira e de cobrança
- Formação Acadêmica: graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins (curso concluído ou em andamento)
- Horario de trabalho: comercial ( segunda a sexta)
- Salário: R$ 1.200,00
- Conhecimento em Excel intermediário ou avançado
Interessados devem enviar currículo para oportunidadesgo1000@gmail.com
Auxiliar de Stand de Vendas – LOJA DE FÁBRICA – 2 Vagas
Descrição das Atividades: Receber valores de vendas de produtos, efetuar e organizar reposição de mercadorias na loja de conveniência da fábrica.
Requisitos:
• Ensino Médio Cursando ou Completo
• Horário: 11H00 as 20h00 e no sábado 13h00 as 18h00
Informações: Anna Carollina 4006-6272 ou anna.morais@grupopepsico.com. br
Controle de Estoque – Loja de Fábrica – 1 Vaga
1 Vaga para Pessoa com Deficiência – PCD
Descrição das atividades: Responsável por controlar e acompanhar os pedidos de produtos, controle dos níveis de estoque, inventários, controle de qualidade de lotes de entrada de produtos. Receber, armazenar e separar os produtos vindos da expedição/CD. Responsável pela conferência da descarga dos caminhões e por realizar a conferência das notas fiscais; a contagem diária de estoque de produtos e ativos de giro o controle e acompanhamento dos pedidos de produtos e implantação de pedidos no sistema.
Requisitos:
• Ensino Superior Incompleto: Administração, Logística, e/ou correlatos
Disponibilidade para Horário Administrativo
Informações: Anna Carollina 4006-6272 ou anna.morais@grupopepsico.com. br
Auxiliar administrativo:
Salário: R$1046,00
Horário: segunda à sexta 08:00 às 17:00 sábado das 08:00 às 12:00
VALE ALIMENTAÇÃO+VALE TRANSPORTE+UNIMED+PLANO ODONTOLÓGICO
Pré-requisitos:
Ensino médio
Acima de 18 anos
Experiência com faturamento
Consultor de vendas:
Salário médio inicial: R$1800,00
Horário: segunda à sábado das 12:30 às 21:10 e domingo das 09:00 às 17:00
VALE ALIMENTAÇÃO+VALE TRANSPORTE+UNIMED+PLANO ODONTOLÓGICO
Pré-requisitos:
Ensino médio
Acima de 18 anos
Experiência com vendas
Auxiliar operacional:
Salário: R$872,00
Horário: segunda à sábado das 12:30 às 21:10
VALE ALIMENTAÇÃO+VALE TRANSPORTE+UNIMED+PLANO ODONTOLÓGICO
Pré-requisitos:
Ensino médio
Acima de 18 anos
Experiência com vendas
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA resouza@tendtudo.com.br
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial (CLT full). Inserir no Assunto do Email o código da vaga.
DESCRIÇÃO DO PERFIL
|
Código:
|
Analistas com experiência mínima de 5 anos em performance de CICS e desenvolvimento de aplicações COBOL/CICS;
|
15 DF
|
Analistas com experiência mínima de 5 anos na utilização da ferramenta Strobe, Mainview for CICS ou ferramentas similares;
|
16 DF
|
Analistas com experiência mínima de 5 anos na utilização da ferramenta Explain, Omegamon e Mainview for DB2 ou ferramentas similares;
|
17 DF
|
Analistas com experiência mínima de 3 anos em performance de Websphere MQ e Message Broker for ZOS;
|
18 DF
|
Analistas com experiência mínima de 5 anos na utilização da ferramenta Omegamon, Mainview for MQ, MQ Explorer ou ferramentas similares;
|
19 DF
|
Analistas com experiência mínima de 3 anos na utilização da ferramenta Control-M, Autooperator e desenvolvimento em COBOL;
|
20 DF
|
Analistas com experiência mínima de 3 anos na utilização da ferramentas SMF ou RMF e desenvolvimento em REXX;
|
21 DF
|
Analistas com experiência mínima de 5 anos em performance de DB2;
|
22 DF
|
Analistas com experiência mínima de 3 anos em performance de IDMS;
|
23 DF
|
Analistas com experiência mínima de 3 anos em JBoss e certificação JBoss RHCJA ou superior;
|
25 DF
|
Analistas com experiência mínima de 5 anos em performance de Apache, Jboss e desenvolvimento de aplicações Java;
|
26 DF
|
Analistas com experiência mínima de 1 ano na utilização do CA APM/INTROSCOPE;
|
27 DF
|
Analistas com experiência mínima de 5 anos em desenvolvimento em Shell Script, Perl, Java e linguagens similares;
|
28 DF
|
Analistas com experiência mínima de 5 anos em performance em ambiente Share Point e certificação MCITP ou superior;
|
29 DF
|
Analistas com experiência mínima de 5 anos em performance de IIS – Internet Information Services;
|
30 DF
|
Analistas com experiência mínima de 3 anos em WAS;
|
31 DF
|
Analistas com experiência mínima de 3 anos na análise de mapas e fluxos da Informática PowerCenter/ Power Exchange;
|
32 DF
|
Analistas com experiência mínima de 2 anos na administração de RACF: Criação/Administração de chaves, usuários e transações (individuais/sistemas/ administrativos) no RACF (Mainframe).Criação de CLISTs para automação de processos;
|
43 DF
|
Analistas com experiência mínima de 2 anos na administração de segurança em Unix OU Linux, LDAP/ORACLE, OPENLDAP;
|
44 DF
|
Analistas com experiência mínima de 2 anos na administração de segurança em ambiente WINDOWS;
|
45 DF
|
Analistas com 2 anos de experiência na utilização de ferramentas de Gerenciamento de Identidade – Identity Management (IM), Single Signon (SSO);
|
46 DF
|
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
PEPSICO realizará 2º processo seletivo na ADFEGO
A PEPSICO realizará o 2º processo seletivo para seleção de Pessoas com Deficiência na sede da ADFEGO. O processo será aberto a todas as deficiências e não há vagas especificas, serão entrevistados todos os que se interessarem em trabalhar na PEPSICO e os candidatos aprovados serão alocados conforme as competências e desejos de carreira de cada um. A previsão das contratações é a partir de 01/12 e dependerá de análise do perfil e entrega de documentos nas datas corretas.
Data: 06/11/2014
Horário a partir das 14 horas: ligar e agendar com a Gisele no 3202-3313.
Os candidatos deverão levar os seguintes documentos para preenchimento de ficha (xerox):
RG, CPF, carteira de trabalho (se não tiver esse documento a Pepsico irá orientar como proceder), reservista (apenas para os candidatos de sexo masculino), comprovante de residência, foto 3 x 4, titulo de eleitor, comprovante de endereço atualizado (conta de água, luz, telefone ou extrato do FGTS), comprovante de escolaridade e laudo médico com CID.
Caso o candidato não tenha todas as cópias, poderá levar o original de toda essa documentação.
Aproveite essa oportunidade e faça carreira numa multinacional de sucesso.
Técnico em Segurança do Trabalho – para pessoas com deficiência
Descrição das Atividades:Responsável por garantir o cumprimento das diretrizes e procedimentos corporativos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, bem como os aspectos regulamentares das Legislações vigentes (Legislações Federais, Estaduais e Municipais); garantir a segurança dos funcionários e a aplicação das melhores práticas de prevenção de acidentes de trabalho / ambiental através da disseminação e construção de uma cultura de Meio Ambiente, Segurança e Saúde na Pepsico Mabel.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo (desejável: cursando superior em Engenharia / Administração).
• Curso técnico em Segurança do Trabalho
• Conhecimentos em Sistemas de Gestão - ISO / OHSAS.
• Experiência mínima de 1 ano em empresas com grau de risco 3 ou 4.
• Horário: Disponibilidade para turno A, B e C.
Salário: R$2.000,00 a 2.500,00
Benefícios: Restaurante na empresa, Vale Transporte, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico.
Informações: Anna Carollina 4006-6272 ou anna.morais@grupopepsico. com.br
Vaga para pessoas com deficiência - Auxiliar de Stand de Vendas – LOJA DE FÁBRICA
Descrição das Atividades: Receber valores de vendas de produtos, efetuar e organizar reposição de mercadorias na loja de conveniência da fábrica.
Requisitos:
• Ensino Médio Cursando ou Completo
• Horário: 11H00 as 20h00 e no sábado 13h00 as 18h00
2 Vagas
BENEFÍCIOS: RESTAURANTE NA EMPRESA, VALE ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA, EJA.
Informações: Anna Carollina 4006-6272 ou anna.morais@grupopepsico. com.br
Endereço: BR 153 Km 13 Jardim Paraíso
terça-feira, 14 de outubro de 2014
Empresa: Hanna Buffet
Assistente Administrativo (1 vaga)
Auxiliar de almoxarifado (1 vaga)
Salário inicial de R$ 800,00 (oitocentos reais)
Seg à Sex das 08h 00min às 18h 00min com intervalo de 1 (uma) hora de almoço
Benefícios: Vale transporte, refeições na empresa.
Requisitos: Experiência e/ou cursos na área
- Contatar/Atendimento a clientes e agendar visitas;
- Manter um banco de dados de fornecedores no sistema da empresa;
- Emitir pedidos de compra e venda;
- Prestar apoio logístico;
- Fazer orçamentos, etc.
- Controle e pagamentos de funcionários;
- Emissão de nota fiscal;
- Elaboração/organização de ordem de serviços;
Regime: CLT
Salário inicial de R$ 800,00 (oitocentos reais)
Seg à Sex das 08h 00min às 18h 00min com intervalo de 1 (uma) hora de almoço
Benefícios: Vale transporte, refeições na empresa.
Requisitos: Experiência e/ou cursos na área
- Organizar estoque de utensílios;
- Lavar utensílios;
- Separar material para eventos;
- Limpar e organizar o estoque;
- Fazer controle do estoque de utensilios
- Recebimento de mercadoria dos eventos, etc;
Regime: CLT
Assinar:
Postagens (Atom)
Assistente De Vendas GO Perfumaria REMUNERAÇÃO: R$ 1.518 (Contrato: CLT) BENEFÍCIOS: Vale alimentação, Vale transporte, Desconto nos produ...
-
Vaga: Professor de Ensino Médio. Inscrições até: 01/10/2012 Local de atuação: Unidade Integrada Niquelândia, em Niquelândia-Go. Pré-re...