Cargo: Supervisor de Vendas - Perfil Call Center
Atividades:
Reunião matinal motivacional diariamente, análise de relatórios de ligação, feedback e acompanhamento das consultoras, acompanhamento das vendas, acompanhamento nas contratações e desligamentos de consultoras, acompanhamento de metas, elaboração de planejamentos e relatórios de ações de vendas, estratégias de vendas.
Requisitos: - 3º Grau (pode ser incompleto); - Conhecimento em informática; - Experiência comprovada.
Regime Celetista;
Remuneração: R$ 1.056,00 + VARIÁVEL chegando a R$ 2.000,00
Benefícios: VT+VR no valor de R$ 200,00 e Unimed (após efetivação)
Horário de Trabalho: 08h00 às 18h00 com 02 hs de almoço de Segunda a Sexta
08h00 às 12h00 Sábado.
Interessados enviar currículo para salimaadm@gmail.com.
Atividades:
Reunião matinal motivacional diariamente, análise de relatórios de ligação, feedback e acompanhamento das consultoras, acompanhamento das vendas, acompanhamento nas contratações e desligamentos de consultoras, acompanhamento de metas, elaboração de planejamentos e relatórios de ações de vendas, estratégias de vendas.
Requisitos: - 3º Grau (pode ser incompleto); - Conhecimento em informática; - Experiência comprovada.
Regime Celetista;
Remuneração: R$ 1.056,00 + VARIÁVEL chegando a R$ 2.000,00
Benefícios: VT+VR no valor de R$ 200,00 e Unimed (após efetivação)
Horário de Trabalho: 08h00 às 18h00 com 02 hs de almoço de Segunda a Sexta
08h00 às 12h00 Sábado.
Interessados enviar currículo para salimaadm@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário