terça-feira, 4 de setembro de 2012

CONTRATA-SE

01 PROFISSIONAL PARA ÁREA ADM. FINANCEIRA
Atuar com fluxo de caixa, conciliação bancária, controle de custos e orçamentos e contas a pagar e a receber.

EXIGÊNCIAS:

*Conhecimento em centro de custos

Auxiliará toda a área administrativa, financeira, contábil e de recursos humanos do grupo de empresas.

Escolaridade: Preferencial graduação em Administração de Empresas ou Contabilidade

EXIGE-SE USO E HABILIDADE EXCEL AVANÇADO
Exige-se Experiência mínima de 1 ano comprovada

Salário: R$1200,00
Exige: Experiência comprovada
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Imprescindível: Ter dinamismo, vontade de trabalhar e iniciativa de crescimento profissional, proatividade em equipe, boa comunicação e dicção

OBS.: SERÃO CONVOCADOS PARA O PROCESSO SELETIVO CANDIDATOS QUE REALMENTE POSSUEM NA PRÁTICA HABILIDADE EM INFORMÁTICA, PRINCIPALMENTE QUANTO AO USO DO EXCEL

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h, sábado das 8h às 12h
Preferência que more no Setor Campinas ou nas imediações

Interessados favor enviar discriminando a vaga desejada curriculum vitae: gestaodenegocios50@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário