quinta-feira, 10 de outubro de 2013

REAL DISTRIBUIDORA E LOGÍSTICA, LOCALIZADA NO PÓLO EMPRESARIAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA, CONTRATA:

1 – ANALISTA DE RH
Atividades: atuar com R&S de cargos operacionais e administrativos, rotinas relacionadas à área – documentação, uniformes, benefícios, entre outros, possibilidade de recrutamento em outras regiões próximas, possibilidade de auxiliar em projetos de T&D e acompanhamento de pessoal.
Requisitos: graduação em Psicologia, experiência com rotinas de RH e com aplicação de testes psicológicos.

2 – LIDER DE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
Atividades: liderar equipe de movimentadores de mercadoria do centro de distribuição da empresa no período noturno. Ser responsável pela motivação e acompanhamento da equipe, cumprimento de metas entre outras rotinas ligadas à área.
Requisitos: ensino médio completo, desejável superior cursando.

3 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO – DEPARTAMENTO PESSOAL
Atividades: controlar jornada (ponto) de motoristas.
Requisitos: ensino médio completo, desejável superior cursando.

Interessados: encaminhar currículo para rh.selecao2@realdec.com.br com nome da vaga no assunto e pretensão salarial no corpo do email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário