segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ANALISTA TRADE MARKETING –  PARA GOIÂNIA
Atividades desempenhadas:
*         Acompanhar o trabalho dos promotores e assistentes de venda no PDV, verificando a qualidade dos trabalhos e orientando-os nas oportunidades de melhorias;
*         Verificar a exposição dos produtos no PDV, fazendo os ajustes necessários;
*         Acompanhar dados de desempenho das lojas, referente às vendas dos respectivos PDVs;
*         Levantar dados e informações de mercado para uso do marketing, fornecendo relatórios;
*         Desenvolver e implementar planos de ações para alavancar oportunidades de negócios;
*         Analisar a rentabilidade por segmentos e serviços, identificando oportunidades de melhoria;
*         Monitorar processos de relacionamento com o cliente;
Experiência Desejável:
*         Desejável experiência em marketing, merchandising e varejo;
*         Habilidade na análise, controle e modificação de métodos e processos, localizando falhas,  ineficiências e implementando soluções com foco na otimização de rotinas;
*         Experiência em gestão de contas, planejamento ou CRM
Necessário:
*         Formação: Superior completo em marketing ou áreas afins

Os currículos devem ser enviados para gmendes@dotz.com.br edsilva@dotz.com.br, com o nome da vaga no título do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário