ANALISTA TRADE MARKETING – PARA GOIÂNIA
Atividades desempenhadas:
Acompanhar o trabalho dos promotores e assistentes de venda no PDV, verificando a qualidade dos trabalhos e orientando-os nas oportunidades de melhorias;
Verificar a exposição dos produtos no PDV, fazendo os ajustes necessários;
Acompanhar dados de desempenho das lojas, referente às vendas dos respectivos PDVs;
Levantar dados e informações de mercado para uso do marketing, fornecendo relatórios;
Desenvolver e implementar planos de ações para alavancar oportunidades de negócios;
Analisar a rentabilidade por segmentos e serviços, identificando oportunidades de melhoria;
Monitorar processos de relacionamento com o cliente;
Experiência Desejável:
Desejável experiência em marketing, merchandising e varejo;
Habilidade na análise, controle e modificação de métodos e processos, localizando falhas, ineficiências e implementando soluções com foco na otimização de rotinas;
Experiência em gestão de contas, planejamento ou CRM
Necessário:
Formação: Superior completo em marketing ou áreas afins
Os currículos devem ser enviados para gmendes@dotz.com.br edsilva@dotz.com.br, com o nome da vaga no título do e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário