Esse blog servirá para divulgação de vagas de empregos em Goiânia e Região.
sexta-feira, 28 de março de 2014
Contrata-se Auxiliar de Escrita Fiscal, que tenha experiencia.
Interessados favor enviar currículo para o e-mail: recepcao@futuracontabil.com.br
Horário comercial de segunda a sexta.
Interessados favor enviar currículo para o e-mail: recepcao@futuracontabil.com.br
Horário comercial de segunda a sexta.
Contrata-se com Urgência
..:: Gerente de Vendas Araguaia Shopping( sexo feminino)..::
Requisitos: Experiência na área gerencial de pelo menos 1 ano em shopping, liderança e foco em metas.
Horário: 14:00 as 22:00
Local: Loja de calçados femininos.
Interessados encaminhar currículo para sac@melhorvaga.com.br e para maiores informações ligue 3086-1627.
..:: Gerente de Vendas Araguaia Shopping( sexo feminino)..::
Requisitos: Experiência na área gerencial de pelo menos 1 ano em shopping, liderança e foco em metas.
Horário: 14:00 as 22:00
Local: Loja de calçados femininos.
Interessados encaminhar currículo para sac@melhorvaga.com.br e para maiores informações ligue 3086-1627.
Contrata-se com Urgência::..
Vendedor Interno
Requisitos:Conhecimento em automação comercial e softwares de gestão, ter experiencia de no minimo 1 ano em vendas deve possuir carro ou moto. Conhecimento avançado em informatica e componentes. .
Horário: segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e sábado das 8:00 ao 12:00
Salario media de 1000,00 a 3000,00.
Interessados encaminhar currículo para sac@melhorvaga.com.br ou para maiores informações ligue 3086-1627.
Vendedor Interno
Requisitos:Conhecimento em automação comercial e softwares de gestão, ter experiencia de no minimo 1 ano em vendas deve possuir carro ou moto. Conhecimento avançado em informatica e componentes. .
Horário: segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e sábado das 8:00 ao 12:00
Salario media de 1000,00 a 3000,00.
Interessados encaminhar currículo para sac@melhorvaga.com.br ou para maiores informações ligue 3086-1627.
Contrata-se
..::Analista de Marketing::..
Atividades desempenhadas:
Acompanhar o trabalho dos promotores e assistentes de venda,verificando a qualidade dos trabalhos e orientando-os nas oportunidades de melhorias;
Acompanhar dados de desempenho das lojas, referente às vendas dos respectivos;
-Levantar dados e informações de mercado para uso do marketing, fornecendo relatórios;
-Desenvolver e implementar planos de ações para alavancar oportunidades de negócios;
-Analisar a rentabilidade por segmentos e serviços, identificando oportunidades de melhoria;
-Monitorar processos de relacionamento com o cliente
Experiência Desejável:
-Desejável experiência em marketing, merchandising e varejo;
-Habilidade na análise, controle e modificação de métodos e processos, localizando falhas, -ineficiências e implementando soluções com foco na otimização de rotinas;
Necessário:
-Formação: Superior completo em marketing ou áreas afins
Salario inicial: 1300,00 + almoço e auxilio combustível.
Interessados encaminhar currículo para sac@melhorvaga.com.br ou para maiores informações ligue 3086-1627.
..::Analista de Marketing::..
Atividades desempenhadas:
Acompanhar o trabalho dos promotores e assistentes de venda,verificando a qualidade dos trabalhos e orientando-os nas oportunidades de melhorias;
Acompanhar dados de desempenho das lojas, referente às vendas dos respectivos;
-Levantar dados e informações de mercado para uso do marketing, fornecendo relatórios;
-Desenvolver e implementar planos de ações para alavancar oportunidades de negócios;
-Analisar a rentabilidade por segmentos e serviços, identificando oportunidades de melhoria;
-Monitorar processos de relacionamento com o cliente
Experiência Desejável:
-Desejável experiência em marketing, merchandising e varejo;
-Habilidade na análise, controle e modificação de métodos e processos, localizando falhas, -ineficiências e implementando soluções com foco na otimização de rotinas;
Necessário:
-Formação: Superior completo em marketing ou áreas afins
Salario inicial: 1300,00 + almoço e auxilio combustível.
Interessados encaminhar currículo para sac@melhorvaga.com.br ou para maiores informações ligue 3086-1627.
CONTRATA-SE
Instrutor de Informática
Requisitos:
Conhecimentos em Montagem e Manutenção de Computadores, Redes e Excel Avançado.
Instrutor de Informática
Requisitos:
Conhecimentos em Montagem e Manutenção de Computadores, Redes e Excel Avançado.
Enviar CV com assunto: INSTRUTOR DE INFO
E-mail: apdegoiania-enc@microlins.com.br
E-mail: apdegoiania-enc@microlins.com.br
Multinacional no ramo de bebidas contrata:
Repositor de Mercadoria
Benefícios: Vale Transporte, Refeição na Empresa, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, Décimo Quarto Salário, Convênio com Farmácias, Plano de Carreira e Bolsa de Estudos.
Não é necessário ter veiculo próprio.
Os interessados devem enviar o currículo para talento@a3consultoria.com.br, destacando a vaga de interesse. Inf. Misciely (62)3942-1882
Repositor de Mercadoria
Benefícios: Vale Transporte, Refeição na Empresa, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, Décimo Quarto Salário, Convênio com Farmácias, Plano de Carreira e Bolsa de Estudos.
Não é necessário ter veiculo próprio.
Os interessados devem enviar o currículo para talento@a3consultoria.com.br, destacando a vaga de interesse. Inf. Misciely (62)3942-1882
Corretora de Seguros, contrata Representante Comercial para área de vendas externas com disponibilidade para início imediato.
Atividades: Realizar visitas com a finalidade de prospectar novos clientes.
Requisitos:
- Ter experiência anterior na área de vendas;
- Ensino Médio completo ou Superior cursando;
- Possuir automóvel próprio;
- Pró-ativo, ter excelente comunicação, poder de persuasão e negociação, capacidade de inovação.
- Desejável conhecimento no ramo de seguros
Remuneração e Benefícios:
Salário de R$1400,00 + Comissão sobre as prospecções
Auxilio Combustível + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail vagascorser@yahoo.com.br.
RH CORPORATIVA CONTRATA:
ATENDENTE
Local: Goiânia
Horário: à definir
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação.
Interessados enviar currículos para: talentos@rhcorporativa.com.br
Telefone para contato: 3255-9191
ATENDENTE
Local: Goiânia
Horário: à definir
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação.
Interessados enviar currículos para: talentos@rhcorporativa.com.br
Telefone para contato: 3255-9191
RECEPCIONISTA
Local: Goiânia
Horário: à definir
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação
Interessados enviar currículos para: talentos@rhcorporativa.com.br
Telefone para contato: 3255-9191
Telefone para contato: 3255-9191
Gigatron Goiânia é uma empresa de desenvolvimento de softwares.
Contratamos Representante Comercial para captação de clientes.
Profissionais deverão ter experiência e conhecimentos em informática.
Contratamos Representante Comercial para captação de clientes.
Profissionais deverão ter experiência e conhecimentos em informática.
Interessados deverão enviar currículo para comercial.goiania@gigatron.com.br.
Empresa do ramo gráfico contrata:
Expedidor.
Expedidor.
Salário a negociar;
Refeição na empresa;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Escala de trabalho 44hs semanais de segunda a sexta feira;
Refeição na empresa;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Escala de trabalho 44hs semanais de segunda a sexta feira;
Principais atribuições:
Ser diligente, comunicativo, conhecimento em informática intermediário. Precisa ter pulso firme, se relacionar bem com os outros departamentos e ter boa dicção. Acompanhar pedidos de serviço junto ao departamento de produção. Responsável pelo departamento de expedição em geral.
Ser diligente, comunicativo, conhecimento em informática intermediário. Precisa ter pulso firme, se relacionar bem com os outros departamentos e ter boa dicção. Acompanhar pedidos de serviço junto ao departamento de produção. Responsável pelo departamento de expedição em geral.
Interessados encaminhar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para: poligrafica.rh@gmail.com
COLOCAR NO ASSUNTO: VAGA EXPEDIÇÃO.
CONTRATA-SE:
Agente de atendimento para suporte técnico bilíngue (Inglês). Trabalho em escala 12/36h.
Salário: a combinar.
Inclusos: Vale Transporte e Vale Alimentação.
Opcional: Plano Odontológico.
Agente de atendimento para suporte técnico bilíngue (Inglês). Trabalho em escala 12/36h.
Salário: a combinar.
Inclusos: Vale Transporte e Vale Alimentação.
Opcional: Plano Odontológico.
Interessados, enviar curriculum para lucas@tdmnetwork.com.br
Analista de Suporte de TI
Principais atividades: Prestar suporte em plataforma Microsoft, Administração de servidores windows,Compartilhamento de arquivos, Active Directory, Terminal services. Prestar suporte ao ambiente de rede, monitorando firewall, equipamentos de rede e links de dados e internet e realizando atendimento às demandas de desktop de usuários.
Habilidades: Ter organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade, agilidade e flexibilidade.
Escolaridade: Cursando na área da Tecnologia da Informação.
Requisitos: Conhecimentos em ambientes Windows Server, Windows xp/7/8, Pacote Office, Cabeamento estruturado.
Informações adicionais: Regime de contratação CLT, benefícios: Vale transporte e vale alimentação.
Interessados enviar currículo para: cairo.alberto@uniaotecnologia.net.br.
Principais atividades: Prestar suporte em plataforma Microsoft, Administração de servidores windows,Compartilhamento de arquivos, Active Directory, Terminal services. Prestar suporte ao ambiente de rede, monitorando firewall, equipamentos de rede e links de dados e internet e realizando atendimento às demandas de desktop de usuários.
Habilidades: Ter organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade, agilidade e flexibilidade.
Escolaridade: Cursando na área da Tecnologia da Informação.
Requisitos: Conhecimentos em ambientes Windows Server, Windows xp/7/8, Pacote Office, Cabeamento estruturado.
Informações adicionais: Regime de contratação CLT, benefícios: Vale transporte e vale alimentação.
Interessados enviar currículo para: cairo.alberto@uniaotecnologia.net.br.
Pit Bull Jeans Goiânia Contrata:
Vendedor(a) interno
* Requisitos- Experiência na área.
Salário- R$: 724,00 + Comissão (Média- R$: 900,00 inicial)
Total (média de R$: 1.624,00)
Interessados enviar currículo para rh@pbjeans.com.br com assunto- Vendedor(a) interno.
Vendedor(a) interno
* Requisitos- Experiência na área.
Salário- R$: 724,00 + Comissão (Média- R$: 900,00 inicial)
Total (média de R$: 1.624,00)
Interessados enviar currículo para rh@pbjeans.com.br com assunto- Vendedor(a) interno.
Analista de Licitação
Será responsável pelo controle de editais e participação de licitações. Elaboração de relatórios, participação de pregão eletrônico e presencial, envio de propostas e documentações. Analisar, controlar, acompanhar e executar os processos de licitação.Beneficio =Plano de Saude, Tíquete-alimentação Experiência na área de licitação. Formação: Ensino Superior incompleto. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
|
Interessados enviar currículo para vagarhcontrata@gmail.com.
Oportunidade para CONSULTORES COMERCIAIS.
Necessário conhecimento em VENDAS INTERNAS E EXTERNA.
SALÁRIO FIXO + VARIÁVEL+ PLANO DE SAÚDE +PLANO ODONTOLÓGICO+ VR.
Interessados, enviar currículo para: vagas.goiania@bol.com.br e por no assunto do e-mail nome da vaga: consultor comercial.
quinta-feira, 27 de março de 2014
Oportunidades de Emprego em Goiânia.
..:: Motorista - 01 Vaga
- Necessário ter Experiência na função de Motorista.
- CNH "B".
- Conhecimento da região de Goiânia.
- Informática Básica.
- Ensino Médio Completo.
- Salário: R$ 1.000,00.
- Benefícios: Vale transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
- Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e nos Sábados das 08:00 ao 12:00.
- Necessário ter Experiência na função de Motorista.
- CNH "B".
- Conhecimento da região de Goiânia.
- Informática Básica.
- Ensino Médio Completo.
- Salário: R$ 1.000,00.
- Benefícios: Vale transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
- Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e nos Sábados das 08:00 ao 12:00.
Interessados enviar currículo para curriculos@navesa.com.br
Informar nome da vaga em assunto.
Informar nome da vaga em assunto.
Oportunidades de Emprego em Goiânia.
..:: Assistente de Serviços - Recepção
- Necessário ter Experiência com Atendimento.
- Ensino Médio Completo.
- Informática Básica.
- Atividades a serem Desenvolvidas: Realizar Atendimento aos Clientes e auxiliar os Consultores Técnicos no que for necessário.
- Salário: R$ 850,00.
- Benefícios: Alimentação na Empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte.
- Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 8:00 ás 18:00 e aos Sábados das 8:00 ás 12:00.
- Necessário ter Experiência com Atendimento.
- Ensino Médio Completo.
- Informática Básica.
- Atividades a serem Desenvolvidas: Realizar Atendimento aos Clientes e auxiliar os Consultores Técnicos no que for necessário.
- Salário: R$ 850,00.
- Benefícios: Alimentação na Empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte.
- Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 8:00 ás 18:00 e aos Sábados das 8:00 ás 12:00.
Interessados enviar currículo para curriculos@navesa.com.br
Informar nome da vaga em assunto.
Informar nome da vaga em assunto.
Panificadora Moreira Oeste contrata:
Encarregado de loja ( Masculino e Feminino )
1 Vaga: Encarregado de loja
Salário: R$ 1.000,00 mais produtividade.
Benefícios: VT + Plano Odontológico + Lanche na empresa
Local de trabalho: Goiânia / Setor Oeste
Horário: seg. á sex. (05:30 as 14:00) e Sab e dom das ( 05:30 ás 13:00) por escala
Atividades principais: Organizar atendimento, Cuidar da organização dos produtos da loja.
Requisitos:
boa comunicação, agilidade, organização e liderança.
Interessados enviar currículo para: oportunidade.rhselecao@outlook.com
Salário: R$ 1.000,00 mais produtividade.
Benefícios: VT + Plano Odontológico + Lanche na empresa
Local de trabalho: Goiânia / Setor Oeste
Horário: seg. á sex. (05:30 as 14:00) e Sab e dom das ( 05:30 ás 13:00) por escala
Atividades principais: Organizar atendimento, Cuidar da organização dos produtos da loja.
Requisitos:
boa comunicação, agilidade, organização e liderança.
Interessados enviar currículo para: oportunidade.rhselecao@outlook.com
Colocar nome da vaga no assunto do e-mail.
Oportunidade para ASSISTENTE DE T.I.
Necessário CONHECIMENTO na área de REDES, MONITORAMENTO, PEQUENOS REPAROS E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS.
ENSINO SUPERIOR COMPLETO NA ÁREA.
SALÁRIO FIXO + VR +VT+ PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO.
Interessados, enviar currículo para: vaga.goiania@bol.com.br e por no assunto do e-mail nome da vaga: ASSISTENTE DE T.I.
Necessário CONHECIMENTO na área de REDES, MONITORAMENTO, PEQUENOS REPAROS E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS.
ENSINO SUPERIOR COMPLETO NA ÁREA.
SALÁRIO FIXO + VR +VT+ PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO.
Interessados, enviar currículo para: vaga.goiania@bol.com.br e por no assunto do e-mail nome da vaga: ASSISTENTE DE T.I.
Distribuidora Farmacêutica contrata:
- Vendedor (a) Externo (01 vaga)
Requisitos: ensino médio completo, desejável experiência na área comercial, acima de 18 anos
Horário de trabalho: 08h00 as 18h00 de segunda a sexta-feira
Oferecemos: salário fixo mais variável, vale refeição, ajuda de custo, plano de saúde e odontológico e seguro de vida
Obs: Atuar em Goiânia e região metropolitana, deve possuir carro próprio
Requisitos: ensino médio completo, desejável experiência na área comercial, acima de 18 anos
Horário de trabalho: 08h00 as 18h00 de segunda a sexta-feira
Oferecemos: salário fixo mais variável, vale refeição, ajuda de custo, plano de saúde e odontológico e seguro de vida
Obs: Atuar em Goiânia e região metropolitana, deve possuir carro próprio
- Auxiliares de Depósito (10 vagas)
Requisitos: ensino fundamental completo, não é necessário ter experiencia na função, acima de 18 anos
Horário de trabalho: 17h00 as 02h00 de segunda a sexta-feira
Oferecemos: salário compatível com a função, vale transporte, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico e seguro de vida
Requisitos: ensino fundamental completo, não é necessário ter experiencia na função, acima de 18 anos
Horário de trabalho: 17h00 as 02h00 de segunda a sexta-feira
Oferecemos: salário compatível com a função, vale transporte, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico e seguro de vida
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS SÃO BEM VINDOS A NOSSA EQUIPE.
Interessados encaminhar currículo para: rhselecao121@gmail.com
Trabalho Freelance
Pit Bull Jeans Goiânia contrata pessoas para trabalho com prova de roupas.
Requisitos- Que vista numeração tamanho 38
Valor do cachê- R$:100,00
Duração do trabalho- R$: 3 h e meia
Interessados enviar telefone e foto para rh@pitbulljeans.com.br com o assunto: modelo 38.
Pit Bull Jeans Goiânia contrata pessoas para trabalho com prova de roupas.
Requisitos- Que vista numeração tamanho 38
Valor do cachê- R$:100,00
Duração do trabalho- R$: 3 h e meia
Interessados enviar telefone e foto para rh@pitbulljeans.com.br com o assunto: modelo 38.
HOTEL EM GOIÂNIA CONTRATA
01 EXECUTIVO DE CONTAS
Desejável experiência na área comercial/vendas
Horário: 08h30min às 18h18min – (Segunda a Sexta- feira)
Salário: R$2.100,00+ Benefícios
Necessário possuir carro próprio
* Para a vaga os benefícios são: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição no local e Seguro de Vida.
Horário: 08h30min às 18h18min – (Segunda a Sexta- feira)
Salário: R$2.100,00+ Benefícios
Necessário possuir carro próprio
* Para a vaga os benefícios são: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição no local e Seguro de Vida.
Os interessados devem encaminhar currículo para:
curriculos.hotel@gmail.com
(Favor colocar o nome da vaga de interesse no assunto do e-mail).
curriculos.hotel@gmail.com
(Favor colocar o nome da vaga de interesse no assunto do e-mail).
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Atividades:
Coordenar equipe de atendimento, atendimento a clientes internos e externos via telefone e e-mail, registro de informações no sistema, elaboração de planilhas de controle entre outras atividades.
Escolaridade:
Desejável Ensino Superior em Administração e/ou áreas afins (cursando)
Experiência comprovada na função (preferencialmente em Call Center)
Carga horária:
2a.feira à 5a.feira: 08h00 às 18h00 (com 1 hora para almoço)
6a.feira: 08h00 às 17h00 (com 1 hora para almoço)
:: SUPERVISOR COMERCIAL EXTERNO
Atividades:
Prospecção e manutenção de representantes comerciais, atendimento de demandas de clientes e representantes, viagens comerciais e acompanhamento diário, semanal e mensal do resultado de vendas;
Escolaridade:
Desejável Ensino Superior em Administração, Marketing e/ou áreas afins (concluído)
Experiência comprovada na função
Carga horária: Disponibilidade para viagens frequentes para todos os Estados
:: ANALISTA DE MARKETING
Atividades:
Prestar suporte a assessoria de impressa, verificando no sistema se as peças solicitadas estão disponíveis, certificar com a gerência sobre a quantidade de peças para ser enviada, preencher romaneio e enviar para a assessoria, providenciar o texto de clippagem, cotar materiais, modelos e serviços de acordo com a necessidade identificada, verificar verba disponível para ações, realizar e acompanhar campanha fotográfica, elaborar relatórios de retorno de investimento, entre outras funções ;
Escolaridade:
Desejável Ensino Superior em Administração, Marketing e/ou áreas afins (concluído)
Experiência comprovada na função
Carga horária:
2a.feira à 5a.feira: 08h00 às 18h00 (com 1 hora para almoço)
6a.feira: 08h00 às 17h00 (com 1 hora para almoço)
:: COSTUREIRO (A)
Atividades: Costurar peças em geral (pat, gola, punho, fechamento das roupas).
Escolaridade:
Ensino médio
Experiência comprovada na função (Domínio nas máquinas RETA, OVERLOQUE, GALONEIRA)
Carga horária:
2a.feira à 5a.feira: 07h30 às 17h30 (com 1 hora para almoço)
6a.feira: 07h30 às 16h15 (com 1 hora para almoço)
Para todos os cargos oferecemos os seguintes BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde América + Plano Odontológico + Vale Combustível + Café da manhã + Almoço (subsidiado pela empresa) + Lanche + Bolsa de estudo
Interessados deverão enviar currículo, informando a pretensão salarial para:marielle@grupompl.com.br.
Atividades:
Coordenar equipe de atendimento, atendimento a clientes internos e externos via telefone e e-mail, registro de informações no sistema, elaboração de planilhas de controle entre outras atividades.
Escolaridade:
Desejável Ensino Superior em Administração e/ou áreas afins (cursando)
Experiência comprovada na função (preferencialmente em Call Center)
Carga horária:
2a.feira à 5a.feira: 08h00 às 18h00 (com 1 hora para almoço)
6a.feira: 08h00 às 17h00 (com 1 hora para almoço)
:: SUPERVISOR COMERCIAL EXTERNO
Atividades:
Prospecção e manutenção de representantes comerciais, atendimento de demandas de clientes e representantes, viagens comerciais e acompanhamento diário, semanal e mensal do resultado de vendas;
Escolaridade:
Desejável Ensino Superior em Administração, Marketing e/ou áreas afins (concluído)
Experiência comprovada na função
Carga horária: Disponibilidade para viagens frequentes para todos os Estados
:: ANALISTA DE MARKETING
Atividades:
Prestar suporte a assessoria de impressa, verificando no sistema se as peças solicitadas estão disponíveis, certificar com a gerência sobre a quantidade de peças para ser enviada, preencher romaneio e enviar para a assessoria, providenciar o texto de clippagem, cotar materiais, modelos e serviços de acordo com a necessidade identificada, verificar verba disponível para ações, realizar e acompanhar campanha fotográfica, elaborar relatórios de retorno de investimento, entre outras funções ;
Escolaridade:
Desejável Ensino Superior em Administração, Marketing e/ou áreas afins (concluído)
Experiência comprovada na função
Carga horária:
2a.feira à 5a.feira: 08h00 às 18h00 (com 1 hora para almoço)
6a.feira: 08h00 às 17h00 (com 1 hora para almoço)
:: COSTUREIRO (A)
Atividades: Costurar peças em geral (pat, gola, punho, fechamento das roupas).
Escolaridade:
Ensino médio
Experiência comprovada na função (Domínio nas máquinas RETA, OVERLOQUE, GALONEIRA)
Carga horária:
2a.feira à 5a.feira: 07h30 às 17h30 (com 1 hora para almoço)
6a.feira: 07h30 às 16h15 (com 1 hora para almoço)
Para todos os cargos oferecemos os seguintes BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde América + Plano Odontológico + Vale Combustível + Café da manhã + Almoço (subsidiado pela empresa) + Lanche + Bolsa de estudo
Interessados deverão enviar currículo, informando a pretensão salarial para:marielle@grupompl.com.br.
GERENTE DE LOJA PARA SHOPPING – 5 VAGAS
Salário fixo + comissões = média de R$ 2.500,00 + VT
Horário de trabalho: 14:00 às 22:00
Gosto pela área comercial.
2. ASSESSOR COMERCIAL – 4 VAGAS PARA GOIÂNIA / 2 VAGAS PARA BRASÍLIA
Para empresa no segmento de administração de Shopping Center.
Buscamos jovens talentos que buscam oportunidade para fazer carreira
Salário fixo R$ 2.000,00 + comissão(com ótimas perspectivas de ganho) + VA + Celular corporativo + Ajuda de custo + Plano de saúde.
3. CONSULTOR TÉCNICO PARA CONCESSIONÁRIA
Que tenha amplo conhecimento com pintura e lanternagem de autos
Salário de R$ 2.020,00 + VA+ VT+ Plano de saúde e odontológico+ PLR
4. VENDEDOR PARA LOJA DE MATERIAIS ELÉTRICO
Que tenha experiência com vendas de materiais elétricos ou de materiais de construção.
Salário fixo + comissões = média de 3.000,00 + pacote de benefícios
Favor enviar currículo com urgência para cejana@tratorh.com.br.
Salário fixo + comissões = média de R$ 2.500,00 + VT
Horário de trabalho: 14:00 às 22:00
Gosto pela área comercial.
2. ASSESSOR COMERCIAL – 4 VAGAS PARA GOIÂNIA / 2 VAGAS PARA BRASÍLIA
Para empresa no segmento de administração de Shopping Center.
Buscamos jovens talentos que buscam oportunidade para fazer carreira
Salário fixo R$ 2.000,00 + comissão(com ótimas perspectivas de ganho) + VA + Celular corporativo + Ajuda de custo + Plano de saúde.
3. CONSULTOR TÉCNICO PARA CONCESSIONÁRIA
Que tenha amplo conhecimento com pintura e lanternagem de autos
Salário de R$ 2.020,00 + VA+ VT+ Plano de saúde e odontológico+ PLR
4. VENDEDOR PARA LOJA DE MATERIAIS ELÉTRICO
Que tenha experiência com vendas de materiais elétricos ou de materiais de construção.
Salário fixo + comissões = média de 3.000,00 + pacote de benefícios
Favor enviar currículo com urgência para cejana@tratorh.com.br.
EMPRESA DO SEGMENTO DE SAÚDE CONTRATA:
01 VAGA: TÉCNICO DE ENFERMAGEM - CENTRO CIRÚRGICO
Escolaridade: Formação Técnico de Enfermagem com registro no conselho de classe. Pós- graduação em Instrumentação Cirúrgicas.
Experiência: Admite-se treinamento interno;
Conhecimento: Informática básica;
Principais Responsabilidades:
Responsável por desenvolver procedimentos técnicos conforme orientação da enfermeira chefe: Circulante, Instrumentação, Expurgo, Recuperação/Pós-Anestescia, Centro de Material/Estilização e Punção Venosa. Seguindo, como norma, o código de ética profissional do conselho regional de enfermagem (COREN); Participar dos treinamentos e programas de desenvolvimento oferecidos e desenvolver procedimentos técnicos conforme orientação; Conferir os dados pessoais e listar os nomes dos pacientes no bloco de controle interno de psicotrópicos e entorpecentes, para ser entregue na farmácia; Orientar e informar o paciente e seus familiares sobre o processo cirúrgico, repassando algumas orientações e informações sobre os procedimentos, esclarecendo dúvidas e anseios do paciente; Receber e preparar roupas limpas e preparar e esterilizar artigos e instrumentais cirúrgicos; Preparar e fazer a leitura dos indicadores biológicos, bem como os artigos consignados, de acordo com as rotinas da instituição; Conferir nos prontuário do paciente os seus dados e verificar se o termo de consentimento da cirurgia foi assinado e se estão presentes os exames pré-operatórios, solicitados pelo anestesista; Informar a supervisora sobre qualquer observação feita pelo paciente, ou achados encontrados durante a entrevista e orientar o paciente a urinar antes do preparo para a cirurgia.
Contratação: CLT, horário de trabalho: 8:30h ás 18:30h de segunda á sexta-feira
Salário: R$ 1.425,35 + Benefícios ( VT+ VR +Assiduidade + Insalubridade+ Taxa de Ambiente Fechado +Plano de Saúde Unimed)
Interessados enviar currículos para: selecao@ver.med.br.
01 VAGA: TÉCNICO DE ENFERMAGEM - CENTRO CIRÚRGICO
Escolaridade: Formação Técnico de Enfermagem com registro no conselho de classe. Pós- graduação em Instrumentação Cirúrgicas.
Experiência: Admite-se treinamento interno;
Conhecimento: Informática básica;
Principais Responsabilidades:
Responsável por desenvolver procedimentos técnicos conforme orientação da enfermeira chefe: Circulante, Instrumentação, Expurgo, Recuperação/Pós-Anestescia, Centro de Material/Estilização e Punção Venosa. Seguindo, como norma, o código de ética profissional do conselho regional de enfermagem (COREN); Participar dos treinamentos e programas de desenvolvimento oferecidos e desenvolver procedimentos técnicos conforme orientação; Conferir os dados pessoais e listar os nomes dos pacientes no bloco de controle interno de psicotrópicos e entorpecentes, para ser entregue na farmácia; Orientar e informar o paciente e seus familiares sobre o processo cirúrgico, repassando algumas orientações e informações sobre os procedimentos, esclarecendo dúvidas e anseios do paciente; Receber e preparar roupas limpas e preparar e esterilizar artigos e instrumentais cirúrgicos; Preparar e fazer a leitura dos indicadores biológicos, bem como os artigos consignados, de acordo com as rotinas da instituição; Conferir nos prontuário do paciente os seus dados e verificar se o termo de consentimento da cirurgia foi assinado e se estão presentes os exames pré-operatórios, solicitados pelo anestesista; Informar a supervisora sobre qualquer observação feita pelo paciente, ou achados encontrados durante a entrevista e orientar o paciente a urinar antes do preparo para a cirurgia.
Contratação: CLT, horário de trabalho: 8:30h ás 18:30h de segunda á sexta-feira
Salário: R$ 1.425,35 + Benefícios ( VT+ VR +Assiduidade + Insalubridade+ Taxa de Ambiente Fechado +Plano de Saúde Unimed)
Interessados enviar currículos para: selecao@ver.med.br.
Controlador de acesso
Salário: R$ 1.200,00
Atividades: Controlar o acesso de veículos e pessoas na entrada da oficina da concessionária, verificando documentação, autorizações de entrada e saída, permitindo o acesso somente daqueles que estão autorizados.
Horário: Segunda a Sexta das 08:00h as 18:00h e sábado das 08:00h as 12:00h
Perfil: Profissional centrado, atencioso, exigente, rigoroso.
Interessados deverão procurar o Recursos Humanos na Avenida Anhanguera Nº 3559 St. Universitário, falar com Stefany Piza
Salário: R$ 1.200,00
Atividades: Controlar o acesso de veículos e pessoas na entrada da oficina da concessionária, verificando documentação, autorizações de entrada e saída, permitindo o acesso somente daqueles que estão autorizados.
Horário: Segunda a Sexta das 08:00h as 18:00h e sábado das 08:00h as 12:00h
Perfil: Profissional centrado, atencioso, exigente, rigoroso.
Interessados deverão procurar o Recursos Humanos na Avenida Anhanguera Nº 3559 St. Universitário, falar com Stefany Piza
BR HOME CENTERS (Home Center Tend Tudo e Home Center Casa Show) contrata:
ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Pré-Requisitos:
- Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
- Conhecimento de Excel básico.
- Conhecimento em processos de folha de pagamento e impostos, legislação trabalhista, processos de departamento pessoal em geral.
- Conhecimento do sistema FPW será um diferencial.
Interessados, favor enviar currículo para lqcastro@brhc.com.br informando o nome da vaga e pretensão salarial.
ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Pré-Requisitos:
- Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
- Conhecimento de Excel básico.
- Conhecimento em processos de folha de pagamento e impostos, legislação trabalhista, processos de departamento pessoal em geral.
- Conhecimento do sistema FPW será um diferencial.
Interessados, favor enviar currículo para lqcastro@brhc.com.br informando o nome da vaga e pretensão salarial.
Para portadores de necessidades especiais(PNE):
Operador(a) de Caixa
Repositor(a)
Atendente de Guarda volumes
Auxiliar de Serviços Gerais
Auxiliar de Padaria
Ajudante de Açougue
Empacotador(a)
NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA EM NENHUMA DAS VAGAS
Benefícios: salário de 737,00 á 900,00 Inicial, VT, Alimentação na empresa, Plano de Saúde(UNIMED) e Plano Odontológico.
Horário: á combinar
Preenchimento de ficha de Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00 ás 11:00 e das 14:00 às 17:00
Endereço: Av. Anhanguera nº 5.898 Setor Aeroporto.
Documentação: CTPS e 1 foto 3x4.
Operador(a) de Caixa
Repositor(a)
Atendente de Guarda volumes
Auxiliar de Serviços Gerais
Auxiliar de Padaria
Ajudante de Açougue
Empacotador(a)
NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA EM NENHUMA DAS VAGAS
Benefícios: salário de 737,00 á 900,00 Inicial, VT, Alimentação na empresa, Plano de Saúde(UNIMED) e Plano Odontológico.
Horário: á combinar
Preenchimento de ficha de Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00 ás 11:00 e das 14:00 às 17:00
Endereço: Av. Anhanguera nº 5.898 Setor Aeroporto.
Documentação: CTPS e 1 foto 3x4.
Segurança
Localização: Setor Marista
Horário Comercial de Segunda a Sábado
Escolaridade: Ensino médio completo
Regime CLT
Salário: a combinar + vale alimentação + Vale transporte desconto de apenas 3% do salário e Plano de saúde.
Experiência: Deve ter experiencia necessária para o cargo.
VENDEDORA (ATENDIMENTO EXCLUSIVO LISTA DE CASAMENTO)
Localização: Setor Marista
Horário Comercial de Segunda a Sábado
Escolaridade: Ensino médio completo
Salário: A Combinar + vale alimentação + Vale transporte desconto de apenas 3% do salário e Plano de saúde.
Experiência: Deve ter experiencia básica com lista de casamentos, fazer um bom atendimento.
Interessados encaminhar curriculum com o nome da vaga paraappconsultorias@gmail.com.
Localização: Setor Marista
Horário Comercial de Segunda a Sábado
Escolaridade: Ensino médio completo
Regime CLT
Salário: a combinar + vale alimentação + Vale transporte desconto de apenas 3% do salário e Plano de saúde.
Experiência: Deve ter experiencia necessária para o cargo.
VENDEDORA (ATENDIMENTO EXCLUSIVO LISTA DE CASAMENTO)
Localização: Setor Marista
Horário Comercial de Segunda a Sábado
Escolaridade: Ensino médio completo
Salário: A Combinar + vale alimentação + Vale transporte desconto de apenas 3% do salário e Plano de saúde.
Experiência: Deve ter experiencia básica com lista de casamentos, fazer um bom atendimento.
Interessados encaminhar curriculum com o nome da vaga paraappconsultorias@gmail.com.
RH CORPORATIVA CONTRATA:
ATENDENTE
Local: Goiânia
Horário: à definir
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação.
Interessados enviar currículos para: talentos@rhcorporativa.com.br
Telefone para contato: 3255-9191
ATENDENTE
Local: Goiânia
Horário: à definir
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação.
Interessados enviar currículos para: talentos@rhcorporativa.com.br
Telefone para contato: 3255-9191
RECEPCIONISTA
Local: Goiânia
Horário: à definir
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação
Interessados enviar currículos para: talentos@rhcorporativa.com.br
Telefone para contato: 3255-9191
Telefone para contato: 3255-9191
Assinar:
Postagens (Atom)