Esse blog servirá para divulgação de vagas de empregos em Goiânia e Região.
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Assistente de TI
Irá atuar com orientação e suporte para usuários dos sistemas da área de TI.
Necessário superior cursando / completo em Tecnologia da Informação e áreas afins.
Salário: R$2.247,24
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico + Alimentação R$744,43
Interessados enviar currículo cv.omni@gmail.com.
Maiores informações pelo 3587-1521.
Irá atuar com orientação e suporte para usuários dos sistemas da área de TI.
Necessário superior cursando / completo em Tecnologia da Informação e áreas afins.
Salário: R$2.247,24
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico + Alimentação R$744,43
Interessados enviar currículo cv.omni@gmail.com.
Maiores informações pelo 3587-1521.
Rival Calçados
COMPRADORA para área infantil (sexo feminino, experiência de seis meses no mínimo na área).
Horário de segunda à sexta comercial, e aos sábados alternados.
Experiência desejável em excel.
Benefícios:
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
Salário à combinar
Interessados enviar currículos para: curriculo@gruporival.com.br.
Horário de segunda à sexta comercial, e aos sábados alternados.
Experiência desejável em excel.
Benefícios:
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
Salário à combinar
Interessados enviar currículos para: curriculo@gruporival.com.br.
ANALISTA FINANCEIRO
Local de trabalho: Aparecida de Goiânia - GO
Horário: Segunda a sábado - 44 horas semanais
Salário: a combinar
Benefício: Vale transporte; vale refeição de R$7,00 por dia.
Exige: Ensino Superior Incompleto
Necessário experiência com CONTAS A PAGAR; FLUXO DE CAIXA; CONCILIAÇÃO BANCÁRIA; CALCULO/NEGOCIAÇÃO DE JUROS DE BOLETOS E OUTROS.
INFORMÁTICA AVANÇADA.
Ensino superior completo ou cursando em Administração; Contábeis; Economia ou afins.
Local de trabalho: Aparecida de Goiânia - GO
Horário: Segunda a sábado - 44 horas semanais
Salário: a combinar
Benefício: Vale transporte; vale refeição de R$7,00 por dia.
Exige: Ensino Superior Incompleto
Necessário experiência com CONTAS A PAGAR; FLUXO DE CAIXA; CONCILIAÇÃO BANCÁRIA; CALCULO/NEGOCIAÇÃO DE JUROS DE BOLETOS E OUTROS.
INFORMÁTICA AVANÇADA.
Ensino superior completo ou cursando em Administração; Contábeis; Economia ou afins.
Interessados enviar cv p/ geslene@agregarrh.com.br
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Auxiliar de Escritório
Sobre a vaga
Salário: R$ 1.448,00 (Bruto mensal)
Descrição: Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
Local de trabalho: Goiânia – Go
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral: ENVIAR OS AVIAMENTOS DAS PRODUÇÕES; CONTAGEM DE AVIAMENTOS; CONTATO COM OS FORNECEDORES; SUPORTE A RECEPÇÃO.
Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio
Benefícios adicionais: Vale-refeição, Vale-transporte
Vendedor Interno
Receber e efetuar ligações para clientes para ofertar os produtos e serviços. Promover a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo amostras dos mesmos, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Elaborar e enviar cotações dos produtos para clientes, elaborar orçamentos e relatórios de vendas, dentro dos padrões estabelecidos de prazo dos produtos e serviços. Acompanhar o processo de vendas, fazer prospecção e reativação de clientes. Negociar preços e prazos de entrega.
Experiência na área comercial.
Local de trabalho: Goiânia – GO
Ensino Médio completo.
Salário: R$1.175,04 + Comissão 1,2% do Markup + Premiação.
Benefícios: VT, VR, VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: rhgrupomestrecomercial@outlook.com.
ESCREVER O NOME DA VAGA PRETENDIDA NO ASSUNTO DO E-MAIL
Técnico de Segurança de Trabalho - GOIÂNIA GO
Horário : segunda a sexta –feira
Salário: 1.700,00
Benefícios: vale transporte, cesta básica, plano de saúde, almoço na empresa
Escolaridade: Curso de Técnico de Segurança do Trabalho
Principais Atividades:
Responsável por coordenar e desenvolver as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente;
Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos;
Treinar e conscientizar os colaboradores quanto a atitudes de segurança no trabalho;
Realizar treinamento do uso dos EPIs com os colaboradores, constantemente;
Controlar e mensurar os EPIs; mantendo efetivo controle sobre o estoque e registrando sua distribuição;
Manter atualizado sobre novos lançamentos de equipamentos de proteção, sugerindo produtos que venham otimizar a segurança na execução de atividades de riscos;
Elaborar relatórios quando necessário para Gerência e Diretoria, bem como PPRA anual;
Controlar e promover Exames Periódicos, PCMSO, Mapa de Risco e SIPAT, observando o cumprimento do nas Normas Regulamentadoras do Ministério do trabalho;
Colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando criação de condições mais seguras no trabalho;
Avaliar os casos de acidente de trabalho, orientando o colaborador sobre os procedimentos junto aos órgãos competentes (INSS, Superintendência Regional do Trabalho, e outros) emitindo a CAT quando necessário;
Enviar e-mail para: pedrohenriquealvesfernandes@hotmail.com
Horário : segunda a sexta –feira
Salário: 1.700,00
Benefícios: vale transporte, cesta básica, plano de saúde, almoço na empresa
Escolaridade: Curso de Técnico de Segurança do Trabalho
Principais Atividades:
Responsável por coordenar e desenvolver as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente;
Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos;
Treinar e conscientizar os colaboradores quanto a atitudes de segurança no trabalho;
Realizar treinamento do uso dos EPIs com os colaboradores, constantemente;
Controlar e mensurar os EPIs; mantendo efetivo controle sobre o estoque e registrando sua distribuição;
Manter atualizado sobre novos lançamentos de equipamentos de proteção, sugerindo produtos que venham otimizar a segurança na execução de atividades de riscos;
Elaborar relatórios quando necessário para Gerência e Diretoria, bem como PPRA anual;
Controlar e promover Exames Periódicos, PCMSO, Mapa de Risco e SIPAT, observando o cumprimento do nas Normas Regulamentadoras do Ministério do trabalho;
Colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando criação de condições mais seguras no trabalho;
Avaliar os casos de acidente de trabalho, orientando o colaborador sobre os procedimentos junto aos órgãos competentes (INSS, Superintendência Regional do Trabalho, e outros) emitindo a CAT quando necessário;
Enviar e-mail para: pedrohenriquealvesfernandes@hotmail.com
Assistente Contábil Fiscal - GOIÂNIA GO
Realizar classificação de caixa e banco. Efetuar conciliações e análises de contas em geral, inclusive folha de pagamento. Realizar fechamento de balancete mensal, lançamentos contábeis de atividade mercantil, compra e venda de mercadorias.
Experiência na função.
Ensino Superior cursando ou completo.
Conhecimentos de escrituração fiscal e substituição tributária. Ser um profissional atento, com uma boa desenvoltura e ágil.
Salário inicial: R$ 1.300,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h.
Interessados enviar currículo em vagasrh30@gmail.com
Realizar classificação de caixa e banco. Efetuar conciliações e análises de contas em geral, inclusive folha de pagamento. Realizar fechamento de balancete mensal, lançamentos contábeis de atividade mercantil, compra e venda de mercadorias.
Experiência na função.
Ensino Superior cursando ou completo.
Conhecimentos de escrituração fiscal e substituição tributária. Ser um profissional atento, com uma boa desenvoltura e ágil.
Salário inicial: R$ 1.300,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h.
Interessados enviar currículo em vagasrh30@gmail.com
Ultra – Flex Colchões Contrata:
1 Auxiliar de Almoxarifado - GOIÂNIA GO
Salário :855,00 + 5% de assiduidades,
Benefícios: vale transporte, almoço na empresa, cesta básica
Horário de segunda a sexta – feira das 07:45 ás 17:30
Escolaridade: ensino médio
Principais atividades:
Atender o público interno/externo;
Realizar a inspeção de recebimento, registrando o resultado dessa verificação;
Separar mercadorias mediante as requisições recebidas e efetuar a entrega dos matérias solicitados;
Controlar entradas e saídas de mercadorias;
Organizar e armazenar adequadamente as mercadorias nos lugares determinados;
Executar as atividades conforme a necessidade do setor e solicitação do encarregado;
Zelar pelos equipamentos disponibilizados para execução das atividades.
Enviar para o e – mail: rh@colchoesultraflex.com.br
1 Auxiliar de Almoxarifado - GOIÂNIA GO
Salário :855,00 + 5% de assiduidades,
Benefícios: vale transporte, almoço na empresa, cesta básica
Horário de segunda a sexta – feira das 07:45 ás 17:30
Escolaridade: ensino médio
Principais atividades:
Atender o público interno/externo;
Realizar a inspeção de recebimento, registrando o resultado dessa verificação;
Separar mercadorias mediante as requisições recebidas e efetuar a entrega dos matérias solicitados;
Controlar entradas e saídas de mercadorias;
Organizar e armazenar adequadamente as mercadorias nos lugares determinados;
Executar as atividades conforme a necessidade do setor e solicitação do encarregado;
Zelar pelos equipamentos disponibilizados para execução das atividades.
Enviar para o e – mail: rh@colchoesultraflex.com.br
Assistente Social
No Centro Comunitário de Assistência Social LBV em ANÁPOLIS -GO.
Contrata-se Assistente Social para atuar em Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido em entidade de Assistência Social.
Carga Horária: 30 horas semanais.
Benefícios: vale transporte, refeição no local, convênio médico e odontológico, regime de contratação CLT (carteira assinada).
OBS: Preferencia para os candidatos que moram em Anápolis -GO
Interessados enviar currículo A/C de Clara D’Arc para o e-mail: clarad@lbv.org.br
No Centro Comunitário de Assistência Social LBV em ANÁPOLIS -GO.
Contrata-se Assistente Social para atuar em Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido em entidade de Assistência Social.
Carga Horária: 30 horas semanais.
Benefícios: vale transporte, refeição no local, convênio médico e odontológico, regime de contratação CLT (carteira assinada).
OBS: Preferencia para os candidatos que moram em Anápolis -GO
Interessados enviar currículo A/C de Clara D’Arc para o e-mail: clarad@lbv.org.br
Assistente de Faturamento
Horário de trabalho: 08h00min as 18h00min
Segunda-Feira a Sexta-Feira
Benefícios: Plano de Saúde Vale transporte
Sexo Feminino
Atuar com faturamento, efetuar lançamentos, realizar a emissão notas fiscais, boletos, conferência de documentos e controle diversos rotinas administrativo.
Experiência comprovada na função.
Assistente técnico Comercial
Atuar com Análise de Projeto, Levantamento de materiais isolantes conforme necessidade do projeto, Cálculo de carga térmica, Dimensionamento/ seleção de equipamentos frigoríficos.
Escolaridade: Curso Técnico de Refrigeração.
Sexo Masculino
Conhecimento com Interpretação de projetos e conhecimento CAD, Solid Works ou Inventor
Salário: R$ 1.780,00
Benefícios: VT + VR (15,00 p/ dia) + Plano de Saúde.
Horário: segunda a sexta das 08hs às 18hs
Interessados encaminhar currículo para: yana.franca@adecco.com.
Coordenador de estacionamento (Shopping Center)
· Coordenar, controlar e acompanhar as atividades desenvolvidas pela equipe de colaboradores do estacionamento. Gerenciar os sinistros ocorridos dentro do estacionamento: análise de colisão, detectar o responsável pelo acidente, garantir a devolução do veículo ao cliente, encaminhar matérias disponíveis para execução das atividades, buscando a otimização dos recursos. Prestar contas dos resultados do estacionamento, recursos financeiros (fechamento de caixa diários), buscando atualizar os valores da tabela de preços e acompanhar/avaliar o desempenho dos colaboradores otimizando os resultados. Capacitar constantemente a equipe de estacionamento com o objetivo de melhoria na excelência do atendimento. Coordenar, controlar e acompanhar as atividades desenvolvidas pela equipe de colaboradores referentes aos processos de cada área de atuação.
· Desejável Ensino Superior em Administração ou áreas afins.
· Desejável conhecimento em Gestão de pessoas, Prestação de Serviços, Negócios e Estacionamento. Conhecimento no pacote Office intermediário. Ter capacidade de negociação, comunicação assertiva, planejamento, organização, equilíbrio emocional, iniciativa, liderança, comprometimento, resiliência e empatia.
Experiência em Gestão de estacionamento
Salário compatível + Vale Transporte + Vale Refeição + Pl. de saúde + Pl. odontológico
Favor colocar o nome do cargo no assunto.
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8 as 18
Interessados enviar currículo para: rhbancodedado@hotmail.com.
ASSISTENTE DE CONTROLADORIA PLENO
Salário: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
1 vaga: Goiânia - GO (1)
Dados da Vaga
- De preferência com experiência no ramo do Agronegócio
Salário: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
1 vaga: Goiânia - GO (1)
Dados da Vaga
- De preferência com experiência no ramo do Agronegócio
• Auxiliar no trabalho de análises de demonstrações contábeis. Desenvolver e implementar ferramentas de controles e indicadores de processos críticos. Desenvolver e implementar, procedimentos operacionais, padrão de processos críticos da CIA. Desenvolver e implementar e procedimentos operacionais, padrão de processos críticos da CIA. Auditar processos, metas e resultados da CIA. Garantir o repasse e circulação de informações através de relatórios de resultados da CIA. Elaborar análises e projetos de melhorias dentro de sua área de atuação.
• Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia da Produção e Ciências Contábeis.
• Conhecimentos em plano de ação, com acompanhamento de metas, gestão por resultados, monitoramento de indicadores de resultados.
• Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia da Produção e Ciências Contábeis.
• Conhecimentos em plano de ação, com acompanhamento de metas, gestão por resultados, monitoramento de indicadores de resultados.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Idiomas: Inglês - Básico
Perfil: Profissional
Área profissional:
•Financeira/ Administrativa
•Administrativo/ Operacional
•Contabilidade
•Administrativa
Nível hierárquico:
•Profissional especializado com curso superior
•Profissional com ensino médio/profissionalizante
Área profissional:
•Financeira/ Administrativa
•Administrativo/ Operacional
•Contabilidade
•Administrativa
Nível hierárquico:
•Profissional especializado com curso superior
•Profissional com ensino médio/profissionalizante
Interessados enviar currículo: basedecurriculos.rh@gmail.com.
TIM
Empresa:
Faça parte de uma das Melhores Empresas do Brasil - Início Imediato. Somos líder global na gestão de relacionamento com o cliente. No Brasil. Você pode ser promovido a partir do terceiro mês. Além disso, você trabalha e se diverte. Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil Empresa do setor Telemarketing/ Call Center.
OPERADOR DE TELEMARKETING
Salário: A combinar
Local de trabalho: Goiânia - GO
Descrição: Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Regime de contratação: Efetivo
Jornada de trabalho: 6hs por dia.
EFETUARÁ O ATENDIMENTO RECEPTIVO AOS CLIENTES (PESSOA FÍSICA E JURÍDICA), SOLUCIONANDO DÚVIDAS DIVERSAS, REFERENTE A FATURA (DETALHAMENTO E CONTESTAÇÃO), ALTERAÇÕES DE PLANOS, NEGOCIAÇÃO DE CANCELAMENTO, MANUSEIO DO EQUIPAMENTO (ATÉ 29 APARELHOS), ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÕES - LOJAS E SERVIÇOS OFERECIDOS E OFERTAS DE PLANOS NO FINAL DO CONTATO.
ESTE ATENDIMENTO ACONTECERÁ POR VOZ.
Exigências:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (Requerido)
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: rhgrupomestrecomercial@outlook.com.
ESCREVER O NOME DA VAGA PRETENDIDA NO ASSUNTO DO E-MAIL.
Coordenador de Vendas
Horário: 09h00 as 19h00 de segunda a sexta e Sábado das 09:00 as 15:00hs.
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas a fins.
Salário: Á combinar + vale alimentação + Vale transporte + Plano de saúde + Plano Odontológico + Convênio Farmácia.
Experiência: Que já tenha trabalhado no Ramo de utilidades de Casa, no minimo 1 ano.
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas a fins.
Salário: Á combinar + vale alimentação + Vale transporte + Plano de saúde + Plano Odontológico + Convênio Farmácia.
Experiência: Que já tenha trabalhado no Ramo de utilidades de Casa, no minimo 1 ano.
Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para: appconsultorias@gmail.com.
Consultor de Cobrança, com atuação em Goiania.
Oferecemos:
Ø Salário fixo
Ø Ajuda de custo
Ø VA/VR R$13,44 por dia trabalhado
Ø Plano de Saúde
Ø Plano Odontológico
Ø Participação de Lucro e Resultado (anualmente)
Perfil:
Ø Escolaridade: ensino superior cursando ou completo (qualquer curso)
Ø Maior de 18 anos
Ø Experiência com vendas externa (6 meses)
Ø Preferencialmente conhecimentos com produtos bancários
Ø Necessário possuir carro
Interessados encaminhar e-mail para fernandaferreira.paula@atento.com.br com o Título Consultor de Cobrança.
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