ASSISTENTE DE COBRANÇA
Cadastro de Cliente junto ao sistema;
Identificação de pagamentos via extratos;
Instruções bancárias (baixa de títulos, abatimentos, 2ª via de boleto);
Remessas e retornos bancários (Contas a Receber);
Negociações com clientes;
Atendimento ao cliente;
Inclusão de Exclusão Serasa;
Identificação de carteira - saldo devedor;
Controle e envio de cobrança;
Ensino superior em andamento;
Conhecimentos na área financeira e administrativa; Atendimento e Excelência
Conciliação Bancária;
Práticas de Cobrança;
Pacote Office, com habilidade em Excel.
Experiência mínima de 06 meses na área.
Benefícios: Vale transporte / Vale Refeição/ Plano Odontológico/ Seguro de Vida em Grupo
Salário Base: R$1.500,00
Regime de Contratação: CLT
Horário: segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 hs / sexta-feira das 08:00 às 17:00 hr.
Interessados enviar currículos para: recrutarhgo@hotmail.com.
Esse blog servirá para divulgação de vagas de empregos em Goiânia e Região.
sexta-feira, 4 de abril de 2014
Empresa multinacional com 179 anos de mercado previdenciário contrataCorretor de Seguro e Previdência – Mongeral Aegon.
Regime de contratação: Autônomo
Horário Comercial
Ganhos Ilimitados
· Atuar com consultoria especializada e personalizada em Vida e Previdência e formação de uma carteira de clientes.
· Ter capacidade de gerar relacionamento, determinação e planejamento.
· Necessário Ensino Médio completo.
· Ter capacidade de gerar relacionamento, determinação e planejamento.
· Desejável experiência em vendas
Candidatos selecionados terão desenvolvimento e treinamento técnico e prático na venda de seguros.
Currículos para dacarvalho@mongeralaegon.com.br.
Maiores informações: 62 9154-3611
Regime de contratação: Autônomo
Horário Comercial
Ganhos Ilimitados
· Atuar com consultoria especializada e personalizada em Vida e Previdência e formação de uma carteira de clientes.
· Ter capacidade de gerar relacionamento, determinação e planejamento.
· Necessário Ensino Médio completo.
· Ter capacidade de gerar relacionamento, determinação e planejamento.
· Desejável experiência em vendas
Candidatos selecionados terão desenvolvimento e treinamento técnico e prático na venda de seguros.
Currículos para dacarvalho@mongeralaegon.com.br.
Maiores informações: 62 9154-3611
Empresa de grande porte contrata:
MECÂNICOS COM EXPERIÊNCIA
Salário atrativo + 10% de Assiduidade - Média Salarial - R$ 1.600 à R$ 2.400
Horário de trabalho: Segunda à sexta de 08:00 hs às 18:03
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida
Inicio Imediato
Comprador
Atribuições:
· Pesquisar o mercado fornecedor de peças para implementos rodoviários, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
· Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega.
· Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
· Pesquisar novos fornecedores, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
· Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
· Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
· Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.
· Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
· Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores.
· Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário
Exigências: Com experiência, curso superior em Administração.
Salário: R$ 1.800,00 + 10% de assiduidade + benefícios
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta
Interessados encaminhar currículos para crislane@ambienteconsulta.com.br.
MECÂNICOS COM EXPERIÊNCIA
Salário atrativo + 10% de Assiduidade - Média Salarial - R$ 1.600 à R$ 2.400
Horário de trabalho: Segunda à sexta de 08:00 hs às 18:03
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida
Inicio Imediato
Comprador
Atribuições:
· Pesquisar o mercado fornecedor de peças para implementos rodoviários, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
· Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega.
· Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
· Pesquisar novos fornecedores, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
· Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
· Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
· Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.
· Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
· Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores.
· Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário
Exigências: Com experiência, curso superior em Administração.
Salário: R$ 1.800,00 + 10% de assiduidade + benefícios
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta
Interessados encaminhar currículos para crislane@ambienteconsulta.com.br.
A Delano imobiliária esta abrindo vagas na área de vendas de imóveis para pessoas com ou sem experiência, forneceremos treinamento especifico voltado para qualificação de futuros corretores. E irá inovar oferecendo REMUNERAÇÃO FIXA+COMISSÃO.
Exigências: 2° grau completo, disponibilidade de tempo e aptidão para vendas.
Contatos: 62 3954-8833
email: rafael.tanaka@hotmail.com
Exigências: 2° grau completo, disponibilidade de tempo e aptidão para vendas.
Contatos: 62 3954-8833
email: rafael.tanaka@hotmail.com
quarta-feira, 2 de abril de 2014
Psicólogo Organizacional (Recrutamento e seleção)
Será responsável pela triagem, convocação, aplicação de testes em geral e correção dos mesmos. Acompanhamento de processos e outras funções pertinentes a área.
Necessário Ensino Superior completo em Psicologia e possuir registro no CRP.
Salário: à combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h
Local de trabalho: Av Juscelino Kubitschek nº 260 Jardim Presidente.
Supervisor de Controle de Qualidade
Supervisionar o setor de laboratório da indústria coordenando a equipe de qualidade, com programas de auditoria, desenvolvimento e aprimoramento de produtos, procedimento de qualidade, procedimentos operacionais, gestão de qualidade nos processos e produtos.
Exigências: Experiência na área. Ensino Superior em Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química. Conhecimentos em rotinas de laboratório de análise físico químicas, pesquisa e desenvolvimento / microbiologia.
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Analista de Controladoria
Prestar o suporte na geração e análise das gestões contábeis e financeiras com o intuito de assegurar a otimização do resultado econômico da empresa contribuindo para o seu crescimento e desenvolvimento.
Exigências: Experiência em controladoria e contabilidade. Ensino Superior completo. Pós-graduação na área contábil e/ou controladoria. Conhecimentos em Excel e Power Point avançados.
Salário: à combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:daianesoares@odilonsantos.com.
Será responsável pela triagem, convocação, aplicação de testes em geral e correção dos mesmos. Acompanhamento de processos e outras funções pertinentes a área.
Necessário Ensino Superior completo em Psicologia e possuir registro no CRP.
Salário: à combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h
Local de trabalho: Av Juscelino Kubitschek nº 260 Jardim Presidente.
Supervisor de Controle de Qualidade
Supervisionar o setor de laboratório da indústria coordenando a equipe de qualidade, com programas de auditoria, desenvolvimento e aprimoramento de produtos, procedimento de qualidade, procedimentos operacionais, gestão de qualidade nos processos e produtos.
Exigências: Experiência na área. Ensino Superior em Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química. Conhecimentos em rotinas de laboratório de análise físico químicas, pesquisa e desenvolvimento / microbiologia.
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Analista de Controladoria
Prestar o suporte na geração e análise das gestões contábeis e financeiras com o intuito de assegurar a otimização do resultado econômico da empresa contribuindo para o seu crescimento e desenvolvimento.
Exigências: Experiência em controladoria e contabilidade. Ensino Superior completo. Pós-graduação na área contábil e/ou controladoria. Conhecimentos em Excel e Power Point avançados.
Salário: à combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:daianesoares@odilonsantos.com.
EMPRESA DO SEGMENTO DE SAÚDE CONTRATA:
01 VAGA: SERVIÇOS GERAIS
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Principais Responsabilidades:
Garantir as instalações da empresa limpa e organizada,cuidando e zelando pelo bem estar dos pacientes e empregados, bem como pela boa imagem perante os visitantes; Promover o asseio e conservação dos móveis,utensílios e equipamentos em uso na empresa; Responsabilizar-se por bens,materiais e equipamentos/produtos de maneira geral que podem ser danificados em decorrência do uso inadequado, ou descuido ao efetuar a limpeza; Realizar a limpeza e desinfecção do hospital, observando os critérios e orientações para a limpeza adequada para cada setor; Recolher diariamente o lixo dos diversos setores, observando e separando de acordo com as normas da CCIH para acondicionamento dos mesmos, principalmente os perfurocortantes; Fazer requisições semanais dos materiais necessários, para o almoxarifado; Realizar limpeza terminal, diária e preparatória após a saída do paciente ou de acordo com a escala do setor; Verificar e manter os banheiros e os demais setores abastecidos de material de higiene e descartáveis; Manter o local de trabalho organizado, limpo, varrendo e lavando sempre que necessário; Manusear adequadamente o carrinho funcional para o desenvolvimento das tarefas; Cumpriras normas e procedimentos de acordo com a CCIH, CIPA e NRs; Usar obrigatoriamente os equipamentos de proteção individual e ou os equipamentos de proteção coletiva, conforme ordem e serviço; Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato; Zelar por máquinas e equipamentos disponibilizados para execução das atividades.
Contratação: CLT, horário de trabalho: 9:00h ás 19:00h de segunda á sexta-feira e sábado por 4h.
Salário: R$ 902,00 + Benefícios ( VT+ VR +Assiduidade + Insalubridade+ Taxa de Ambiente Fechado +Plano de Saúde Unimed)
Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@ver.med.br com o nome da vaga no assunto.
01 VAGA: SERVIÇOS GERAIS
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Principais Responsabilidades:
Garantir as instalações da empresa limpa e organizada,cuidando e zelando pelo bem estar dos pacientes e empregados, bem como pela boa imagem perante os visitantes; Promover o asseio e conservação dos móveis,utensílios e equipamentos em uso na empresa; Responsabilizar-se por bens,materiais e equipamentos/produtos de maneira geral que podem ser danificados em decorrência do uso inadequado, ou descuido ao efetuar a limpeza; Realizar a limpeza e desinfecção do hospital, observando os critérios e orientações para a limpeza adequada para cada setor; Recolher diariamente o lixo dos diversos setores, observando e separando de acordo com as normas da CCIH para acondicionamento dos mesmos, principalmente os perfurocortantes; Fazer requisições semanais dos materiais necessários, para o almoxarifado; Realizar limpeza terminal, diária e preparatória após a saída do paciente ou de acordo com a escala do setor; Verificar e manter os banheiros e os demais setores abastecidos de material de higiene e descartáveis; Manter o local de trabalho organizado, limpo, varrendo e lavando sempre que necessário; Manusear adequadamente o carrinho funcional para o desenvolvimento das tarefas; Cumpriras normas e procedimentos de acordo com a CCIH, CIPA e NRs; Usar obrigatoriamente os equipamentos de proteção individual e ou os equipamentos de proteção coletiva, conforme ordem e serviço; Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato; Zelar por máquinas e equipamentos disponibilizados para execução das atividades.
Contratação: CLT, horário de trabalho: 9:00h ás 19:00h de segunda á sexta-feira e sábado por 4h.
Salário: R$ 902,00 + Benefícios ( VT+ VR +Assiduidade + Insalubridade+ Taxa de Ambiente Fechado +Plano de Saúde Unimed)
Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@ver.med.br com o nome da vaga no assunto.
COORDENADOR DE PREVENÇÃO DE PERDAS:
EMPRESA: Varejista de Grande Porte
SALÁRIO: R$4.100,00 + VT + VA + Assist. Médica + Assist. Odontológica + Convên. Farmácia.
HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial de Segunda à Sexta
REQUISITOS: Ensino Superior Completo, Disponibilidade para viagens, Experiência na área de Prevenção de Perdas.
INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA: aline-mail@hotmail.com
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