sexta-feira, 17 de abril de 2015

Auxiliar de compras de materiais de construção.
Com  experiência com compras de materiais de construção.... 
Horário de trabalho: De segunda a sexta: 7:30às 17:30 e sábado de 8:00 às 12:00
Obs: 
-Ter experiência com compras de materiais de construção...
- Favor enviar currículo com pretensão salarial.
Auxiliar de departamento pessoal.
Com  experiência em departamento pessoal.
Horário de trabalho: De segunda a sexta: 7:30às 17:30 e sábado de 8:00 às 12:00 
Obs: 
-Ter experiência com departamento pessoal...
- Favor enviar currículo com pretensão salarial.
Auxiliar de vendas.
Com  experiência em materiais de construção.
Horário de trabalho: De segunda a sexta: 7:30às 17:30 e sábado de 8:00 às 12:00
Obs: 
-Ter experiência com materiais de construção...
- Favor enviar currículo com pretensão salarial.
Interessados enviar currículo para: rhgoiania2014@gmail.com.

Exibindo Anuncio Cical 02.jpg
Assistente Administrativo 
- Local de trabalho: Setor Marista
- Conhecimento em informática, principalmente Excel; 
- Ensino médio completo;
- Conhecimento de rotinas administrativas;
- Conhecimento de fluxo de caixa e pagamentos; 
- Ter experiência em atendimento. 

Interessados enviar currículo para: joao@bellaeventosgoiania.com.br. 

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Analista farmacêutico  - Júnior 
Formação: Farmácia 
Salário: 2.920,00
Para trabalhar em indústria - Teuto
Tel: 33102000 
Email: raniellepereira@gmail.com.
1 vaga: Aux. de Serviços Gerais- Sexo Masculino  (Não requer experiência).
Desejável maior de 25 anos e casado.
Salário: R$ 915,38 + 30% de periculosidade (R$ 274,62) + Horas extras. 
Necessária disponibilidade TOTAL de horários e para início imediato.
Benefícios: VT, Cesta básica, Plano Odontológico, Plano de Saúde.
vagas: FRENTISTA - Sexo Masculino  (Não requer experiência, oferecemos treinamento).
Desejável maior de 25 anos e casado.
Salário: R$ 915,38 + 30% de periculosidade (R$ 274,62) + Gratificação de Desempenho + Horas extras.
Necessária disponibilidade para trabalhar tarde/noite (12:00 - 22:00) e para início imediato.
Benefícios: VT, Cesta básica, Plano Odontológico, Plano de Saúde.
Preferencialmente que more nas proximidades do centro de Aparecida de Goiânia. 
Interessados comparecer no endereço:  Rodovia BR 153 KM 516 Rosa dos Ventos Aparecida de Goiânia - GO munido de currículo ou enviar email drieli.sousa@redearajo.com.br.
Horário das entrevistas: De segunda a sexta das 09:00 - 11:00.

TEMOS VAGAS PARA PNE/PCD.

Exibindo Atendente de Terminais.jpgExibindo Controlador da operação.jpgExibindo Controlador de Segurança de transportes.jpgExibindo Técnico em eletrônica.jpgExibindo Auxiliar de Serviços Gerais.jpgExibindo Técnico em eletrônica.jpg

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cozinheiro Líder
Salário 2200,00 +10% de gratificação
beneficios :refeição na empresa e plano odontológico
Folga ; todos os domingos
Horário : 16:00 as 00:20  ter condução própria
Descrição das Atividades
 preparar a praça, fazer porcionamentos , aprontar e finalizar pratos, produzir molhos.
 orientar seus auxiliares quanto à preparação do prato , manter e garantir a higiene no ambiente de trabalho, cuidar da apresentação do prato cuidar para que os pedidos sejam atendidos sem demora.
 Características do cargo:  responsabilidade; higiene; metodologia; bom senso; facilidade de misturar sabores; capacidade de exercer liderança; espírito inovador; gosto por fazer experiências,

Se você possui essas habilidades envei seu currículo para : habororestaurante@gmail.com.
 
Assistente Administrativo Multifuncional
Salário 1200,00 +10% de gratificação
beneficios :VT,refeição na empresa e plano odontológico
Folga ; todos os domingos
Horário : 17:00 as 00:20  ter condução própria
Descrição das Atividades 
 
Assistene Administrativo Multifuncional recebimento de contas do caixa e fechamento diário,atender telefonemas delivery, receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos ,auxiliar  fechamentos de folha de ponto de  sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.Atendimento ao cliente de balcão para delivery,atendimento de fornecedores.
Características Comportamentais Imprescindíveis ao Cargo
 ter conhecimentos de informática  Excel, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa comunicação, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade.

Se você possui essas habilidades envie seu currículo para : 
habororestaurante@gmail.com.